Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gladiador 2 confirma Joseph Quinn, de Stranger Things, no elenco

Joseph Quinn foi adicionado com Connie Nielsen ao elenco de Gladiador 2

Redação Publicado em 28/04/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn como Eddie (Foto: Reprodução/Netflix)
Joseph Quinn como Eddie (Foto: Reprodução/Netflix)

Além de Paul Mescal, Barry Keoghan e Denzel Washington, Joseph Quinn é mais um nome confirmado no elenco de Gladiador 2, dirigido por Ridley Scott. O ator fez sucesso mundialmente após interpretar Eddie Munson na quarta temporada de Stranger Things. As informações são do Deadline.

Além de Quinn, cujo papel não foi revelado até o momento, Connie Nielsen foi confirmada no elenco. Ela interpretou Lucilla no filme original. Gladiador 2 é sequência de Gladiador (2000), o qual venceu Oscar de Melhor Filme e Melhor Ator.

+++LEIA MAIS: Gladiador 2: Russell Crowe está 'nem um pouco' interessado na continuação


Gladiador 2: Russel Crowe sente 'um pouco de ciúme' da sequência com Paul Mescal

Sobre Gladiador 2 estrelado por Paul Mescal, Russel Crowe revelou anteriormente como está "nem um pouco" interessado na continuação do clássico de 2000. No entanto, isso não impede o ator de sentir "um pouco de ciúme" da produção dirigida por Ridley Scott.

Durante entrevista ao Collider, o ator foi questionado sobre os sentimentos dele em relação ao novo longa. "Quero dizer, olha, a única coisa que eu realmente sinto sobre isso é um pouco de ciúme, sabe? Porque eu era um homem muito mais jovem, obviamente, e foi uma grande experiência na minha vida profissional," afirmou.

+++LEIA MAIS: Gladiador 2: Estúdio anuncia data de estreia da sequência

"É algo que mudou minha vida, de verdade. Isso mudou a forma como as pessoas me viam e o que eu faço para viver, e, você sabe, eu tive muita sorte de estar envolvido em muitos grandes filmes, mas as pernas desse filme são incríveis," continuou Russel Crowe na conversa.

Aqui está, é 2023 e fizemos aquele filme em 1999. Garanto a você, em algum lugar do mundo esta noite, Gladiador será exibido no horário nobre da TV. E nem sempre você consegue esse tipo de longevidade em todos os filmes que faz, então, obviamente, ocupa um lugar especial no meu coração.

Mais sobre Gladiador 2

Existem ainda muitos mistérios sobre Gladiador 2 e trama. Com direção de Scott, Paul Mescal viverá Lucius, interpretado por Spencer Treat Clark (Corpo Fechado, Vidro) no primeiro filme já Barry Keoghan e Denzel Washington também estão relacionados ao projeto. O personagem é filho de Lucilla e sobrinho de Commodus. Ainda não foi divulgado quanto tempo se passa entre os dois filmes.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes sobre gladiadores: de Ben-Hur a Gladiador [LISTA]

Vale destacar como, nos últimos 20 anos, Ridley Scott desenvolveu algumas versões para o roteiro de Gladiador 2, e uma delas exploraria Maximus na vida após a morte. Já outra se passaria cerca de 15 anos, quando Lucius seguiria em busca da verdade sobre o pai biológico.