Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kill Bill: Atriz pede para Tarantino fazer 3º filme da franquia

Até o momento, Kill Bill 3 não tem desenvolvimento confirmado pelo diretor Quentin Tarantino

Redação Publicado em 23/01/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivica A. Fox em Kill Bill - Volume 1 (Foto: Reprodução/A Band Apart)
Vivica A. Fox em Kill Bill - Volume 1 (Foto: Reprodução/A Band Apart)

Um dos filmes mais icônicos da filmografia de Quentin Tarantino, Kill Bill - Volume 1 (2003) ganhou apenas uma continuação, lançada em 2004. Porém, diversos fãs querem ver um terceiro capítulo nos cinemas, mas não só isso: a atriz Vivica A. Fox pediu para o diretor encerrar a trilogia o mais rápido possível.

Durante entrevista à Variety, Fox, intérprete de Vernita Green, reconheceu toda ansiedade dos fãs em ver mais uma entrada do longa de ação. "As pessoas estão com fome," afirmou a artista. "Quentin, vamos nessa!"

+++LEIA MAIS: Kill Bill: Por que Uma Thurman não queria usar figurino icônico do filme de Tarantino?

Vale lembrar como Kill Bill 3 não é um projeto confirmado ou em desenvolvimento, mas o cineasta comentou como a produção seria focada na filha do personagem de Fox atrás de vingança pela morte da mãe nas mãos de A Noiva, protagonista vivida por Uma Thurman.

Mesmo com a morte de Vernita em Volume 1, a atriz gostaria de reprisar o papel de qualquer maneira: "Eu estive esperando. Eles disseram como minha filha crescerá. Eu sei que ele descobrirá algum tipo de maneira... talvez eu esteja em um flashback."

+++LEIA MAIS:Kill Bill: Uma Thurman não acredita em sequência do filme: ‘Não está nos planos’

Atriz ainda comentou como, apesar do papel exigir muito treinamento, adoraria trabalhar com Quentin Tarantino e Uma Thurman novamente. Além disso, Vivica A. Fox revelou como gostaria de ver Zendaya como intérprete da filha de Vernita Green.

Ela é linda, ela é incrível. Está ganhando Emmys.

Em outro momento da entrevista, Fox explicou como não fala com Tarantino há um bom tempo: "A última vez na quak o vi, fui convidada para uma festa durante sua corrida ao Oscar por [Era uma Vez em... Hollywood, lançado em 2019]. Agora ele é pai! Ele pode estar tirando algum tempo para aproveitar a paternidade."

+++LEIA MAIS: Kill Bill: Por que Michelle Yeoh não está em filme de Tarantino?