Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas

Noah Schnapp, o Will Byers, e Priah Ferguson, intérprete de Erica Sinclair, participaram da Strange Con no Rio de Janeiro e em São Paulo

Redação Publicado em 13/01/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Schnapp e Priah Ferguson (Foto: Instagram / Reprodução)
Noah Schnapp e Priah Ferguson (Foto: Instagram / Reprodução)

Noah Schnapp, o Will Byersde Stranger Things, surpreendeu os fãs da série ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, vestido com a camiseta do Botafogo. 

Junto com a atriz Priah Ferguson, intérprete de Erica Sinclair - a irmã icônica do Lucas -, os dois atores participaram de uma convenção sobre a série, Stranger Con, no Holiday Inn Anhembi, no domingo, 12.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things Day: Netflix libera vídeo hilário de erros de filmagens

Os artistas ganharam as camisetas personalizadas com o nome de cada um na edição do Rio de Janeiro, que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no sábado, 11. 

Schnapp ainda aproveitou para fazer uma brincadeira nas redes sociais. O ator compartilhou a imagem dele com a camiseta, marcou o jogador Cristiano Ronaldo e escreveu na legenda: "Para todas as pessoas que disseram que eu não seria um jogador de futebol… olhem para mim agora".

E os usuários do Twitter não demoraram para fazer inúmeros comentários e piadas sobre a homenagem do ator e a trajetória do personagem dele na série. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Fã cria teoria e diz qual personagem pode morrer na quarta temporada

Apesar do sucesso nas redes sociais, a convenção não ganhou muitos elogios. Diversos participantes reclamaram da organização do evento e do conteúdo apresentado sobre a série. 

Além disso, segundo usuários do Twitter, uma das participantes teria tentado beijar Schnapp, o que resultou no cancelamento do meet and greet de inúmeros fãs, os quais pagaram até 1.800 para conversar e tirar fotos com o ator.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'