6 frases icônicas de Julius em Todo Mundo Odeia o Chris [LISTA]

Interpretado pelo icônico Terry Crews, Julius tem alguns bordões hilários na série Todo Mundo Odeia o Chris

Camilla Millan Publicado em 30/07/2021, às 17h08

None
Terry Crews como Julius em Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

Todo Mundo Odeia o Chris é uma série icônica. Inspirada na vida de Chris Rock, a produção acompanha o protagonista pelo bairro de Bed-Stuy, assim como a família e amigos. Um dos personagens mais marcantes do seriado é Julius, pai de Chris interpretado por Terry Crews e conhecido pelo lado “pão duro”.

Funcionário em dois empregos e focado em economizar dinheiro, Julius é extremamente esforçado. Tudo que o personagem faz é pensando na família — inclusive as contas mais mirabolantes para descobrir como economizar o máximo de dinheiro possível.

+++LEIA MAIS: As melhores frases de Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris [LISTA]

Nesta sexta, 30, Terry Crews, ator do icônico Julius, completa 53 anos. Para marcar a data, a Rolling Stone Brasil separou as frases mais hilárias do personagem em Todo Mundo Odeia o Chris; confira:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Terry Crews (@terrycrews)


Uma corrente de ouro só serve para prender o portão de ouro da sua casa de ouro.

Quando o assunto é economizar dinheiro, qual é a necessidade de uma corrente de ouro? Para Julius, nenhuma. Por isso, quando Chris pede para comprar o acessório, o pai não poderia dar outra resposta.

+++LEIA MAIS: Todo Mundo Odeia o Chris ganhará reboot em série animada


Tire esse relógio da tomada, garoto. Você não consegue ver a hora enquanto dorme! São 2 centavos a hora!

Na tentativa de economizar dinheiro com absolutamente tudo, algumas falas de Julius são irreais que se tornam icônicas. Afinal, para que gastar dinheiro enquanto você dorme? O personagem tem a alternativa para todas as situações possíveis.


Aceita vale-refeição?

Em qualquer lugar que vá — seja restaurante ou loja de eletrodomésticos, Julius tenta usar vale-refeição ou cupons de desconto. A pergunta, realizada pelo personagem nas mais diversas situações, virou uma marca.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris que você (talvez) não sabia [LISTA]


Acha que eu estou brincando? Quando estiver no chuveiro, eu vou estar lá. Quando estiver vendo TV, eu vou estar lá. Quando estiver sonhando, eu vou estar lá.

Como grande protetor da família, Julius não pensa duas vezes ao ajudar os filhos - e isso inclui fazer ameaças. Quando Chris se envolve em problemas com Malvo, o pai consegue assustar o personagem do melhor jeito possível.


São 49 centavos de leite derramado em toda a mesa. Alguém vai ter que beber esse leite!

Mais um exemplo do desejo de economizar, a fala mostra até onde Julius pode chegar para gastar o mínimo possível de dinheiro. O personagem sabe o preço de qualquer alimento e objeto — e tanta ao máximo não desperdiçar.

+++LEIA MAIS: Como está o elenco de Todo Mundo Odeia O Chris?


Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo quando você tá certo, você tá errado

Além de pai incrível, Julius se esforça para ser um bom marido, e sempre apoia Rochelle (Tichina Arnold)- mesmo nas situações mais absurdas. Por isso, o personagem tem um ensinamento valioso para filhos e amigos


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA