Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa revela ritual inusitado nos sets de filmagem

Em ritual para enfrentar as longas horas entre uma cena e outra, Jason Momoa usa um artifício bastante popular: a música

Redação Publicado em 18/11/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Jason Momoa (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Astro de franquias de sucesso como Game of Thrones e Aquaman, Jason Momoa revelou um ritual inusitado que ele tem quando está em algum set de filmagens, seja para filmes ou séries de televisão - e é bastante comum os artistas terem alguma mania, seja para passar tempo ou se preparar para as gravações.

Momoa falou sobre os rituais dele durante o trabalho em entrevista ao Entertaiment Tonight, e esclareceu como age durante as horas de espera entre as filmagens de uma cena e outra. É mais simples que o esperado: ele usa playlists personalizadas.

Nós dançamos Dua Lipa. Tinham diversas músicas dos anos 80 nessa playlist, e tinha também Pat Benatar, Def Leppard, Mötley Crüe e Billy Idol.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa, o Aquaman, apoia Lula e vira meme


Jason Momoa interpretará Lobo nos filmes da DC? Ator responde

Após James Gunn, CEO do DC Studios ao lado de Peter Safran, postar uma foto do Lobo, um dos personagens mais icônicos da DC nos quadrinhos, nas redes sociais, diversos fãs passaram a especular novamente que Jason Momoa, intérprete de Aquaman, poderia ser o primeiro a interpretar o anti-herói nas telonas.

Durante entrevista ao CBR, Momoa recebeu pedido para esclarecer as postagens de Gunn e esclarecer o que realmente acontece nos bastidores. Além disso, o ator foi solicitado a "piscar duas vezes" se o projeto dos sonhos do Universo DC (DCU) dele é realmente sobre Lobo.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa revela que Aquaman 2 será 'mais engraçado' que o original

"Bem, eu obviamente preciso piscar, então não há como sair disso sem piscar, mas você sabe que seria incrível se isso acontecesse," afirmou. "Estou feliz que Gunn esteja no comando e Safran, que é como meu coração. Então, estou em boas mãos e acho que os fãs de quadrinhos de todo o mundo ficarão muito animados."