Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kate Hudson detona comédias românticas atuais: 'Emburreceram'

Kate Hudson estrelou comédias românticas icônicas como Como Perder um Homem em 10 Dias (2003)

Redação Publicado em 10/12/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Hudson (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for BFI)
Kate Hudson (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for BFI)

Conhecida por comédias românticas icônicas como Como Perder um Homem em 10 Dias (2003), O Noivo da Minha Melhor Amiga (2011) e Dois é Bom, Três é Demais (2006), Kate Hudson detonou as produções do gênero lançadas atualmente, e opinou como os longas "emburreceram."

Em participação no Hot Ones, a atriz explicou disse ao apresentador Sean Evans como "uma história realmente boa" pode fazer uma boa comédia romântica se destacar após ser questionada sobre o que distingue um bom filme do gênero.

+++LEIA MAIS: 6 comédias românticas estreladas por Kate Hudson [LISTA]

"Vamos começar com isso. Acho que às vezes as pessoas pensam que as comédias românticas são sobre o encontro fofo," afirmou. "Um grande filme do gênero com é sobre encontrar o amor, descobrir o amor, apaixonar-se, amar se desintegrar e então como vocês voltam a ficar juntos. Essa é uma estrutura muito tradicional."

"Aqueles que amamos estão com duas estrelas de cinema em uma história de amor," continuou Kate Hudson. "Eles são brilhantes e é como a realização de um desejo. É para fazer você se sentir confuso, e então eles ficam com você para sempre. Eles são os mais clássicos."

Muitas vezes, eu acho, novamente, o gênero fica meio emburrecido porque eles acham que sabem. E então a química ... estou grata por ser eu e Matthew [McConaughey, colega de elenco em Como Perder um Homem em 10 Dias] porque ele é incrível.

+++LEIA MAIS: Kate Hudson: Como 'traumas pessoais' prepararam atriz para sucesso em Hollywood?


Kaley Cuoco chorou por uma noite inteira após perder papel para Kate Hudson; entenda

Conhecida principalmente pelo papel de Penny na série de comédia The Big Bang Theory (2007), Kaley Cuoco revelou ter chorado por uma noite inteira após perder papel em Entre Facas e Segredos 2 (2022) para Kate Hudson. Com Ana de Armas, Daniel Craig e Chris Evans, primeiro filme foi lançado em 2019.

Em entrevista à Glamour, Cuoco admitiu que tinha certeza que seria um dos novos nomes do elenco, assim como Ethan Hawke e Jessica Henwick. “Estava convencida [de que o papel era meu]. Kate Hudson acabou conseguindo. Mas eu estava tão convencida que até minhas malas estavam prontas para a Grécia. E então não entendi. Fiquei tão devastada,” disse.

+++LEIA MAIS: Briga entre Harley Quinns? Kaley Cuoco nega desentendimento com Margot Robbie

Atriz explicou que, pouco tempo depois de perder o papel, foi convidada para estrelar a comédia romântica Meet Cute com Pete Davidson. Apesar de se apaixonar pela história do filme, ela ainda estava chateada por não conseguir entrar para o elenco de Entre Facas e Segredos.

“Não costumo ficar arrasada em não conseguir papéis. Fiz leituras de química, fiz reuniões online. E não entendi. Chorei e chorei a noite toda. E foi para Kate, que é ótima,” admitiu. “O tempo todo eu estava pensando: ‘Eu vou estar com Daniel Craig. Isto é incrível.’ Mas eu não poderia estar mais feliz com o resultado das coisas. Era isso que deveria ser, e Entre Facas e Segredos 2 vai ser ótimo, e Kate é ótima. Ela deveria ter feito isso e eu deveria ter feito aquilo. E talvez consiga fazer uma audição para o terceiro [filme].”

+++ LEIA MAIS: Big Bang Theory: Kaley Cuoco fala sobre gravar cenas de sexo com o ex, Johnny Galecki

Entre Facas e Segredos 2 será lançado na Netflix este ano. Dirigido por Rian Johnson, filme conta com nomes como Dave Bautista, Edward Norton, Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr, Kate Hudson, Madelyn Cline e mais no elenco.