Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage: 'Achava que era alienígena de outro planeta'

Para acreditar que era humano, Nicolas Cage precisou ir ao médico ver que tinha órgãos e ossos

Redação Publicado em 15/12/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage (Foto: Sonia Recchia/Getty Images for Diageo World Class Canada and Audi Canada)
Nicolas Cage (Foto: Sonia Recchia/Getty Images for Diageo World Class Canada and Audi Canada)

Um dos atores mais irreverentes e queridos de Hollywood, Nicolas Cage revelou como, durante a infância, acreditava ser um alienígena. Durante entrevista à revista Rampstyle, o artista também comentou como descobriu que era ser humano.

"Meu pai me disse que sentiu que deveria se apresentar a mim porque eu era um alienígena. Fiquei chocado no dia em que fui ao consultório médico quando criança e descobri que tinha órgãos normais e esqueleto normal, porque tinha certeza de que era de outro planeta," afirmou Cage na conversa.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage estrela comédia da A24 com produção de Ari Aster

Além disso, o ator relembrou como não conseguia se conectar com outras pessoas, e por isso optou por seguir carreira artística: "Quando vi David Bowie em The Man Who Fell to Earth (1976), percebi como precisava fazer algo, então me tornei ator."


Por que Nicolas Cage recusou papéis em Matrix e Senhor dos Anéis?

Nicolas Cage quase participou de Matrix (1999) e O Senhor dos Anéis (2001). Contudo, o astro de Hollywood recusou as propostas de papel que recebeu das duas franquias de sucesso. (Via Jovem Nerd)

+++LEIA MAIS: O Peso do Talento: Filme com Nicolas Cage tem estreia adiada no Brasil; confira

Em entrevista à People, Cage explicou que tinha um motivo bem importante para deixar os negócios de lado. “Antes de tudo, não há uma versão de Nic Cage que não queira passar tempo com os filhos. Não há uma versão de Nic Cage que não coloque a família na frente da carreira."

Cage continuou: "Eu recusei fazer O Senhor dos Anéis e Matrix porque não queria ir para a Nova Zelândia ou para a Austrália por três anos, eu precisava estar em casa com meu filho Weston. Isso é fato.”

+++LEIA MAIS: O Peso do Talento: Como filme rejuvenesceu Nicolas Cage?