Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Harrison Ford aceitou entrar na Marvel? Ator responde

No MCU, Harrison Ford interpretará Thaddeus E. "Thunderbolt" Ross no lugar de William Hurt

Redação Publicado em 20/12/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em O Despertar da Força (Foto: Reprodução / Lucasfilm)
Harrison Ford em O Despertar da Força (Foto: Reprodução / Lucasfilm)

Ator de franquias de sucesso como Star Wars e Indiana Jones, Harrison Ford entrou para outra saga icônica dos cinemas: Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Agora, o ator de 80 anos revelou o motivo de aceitar o convite para entrar na Marvel.

Vale lembrar como o papel de Ford no MCU já foi confirmado: ele interpretará o general Thaddeus E. "Thunderbolt" Ross, que se transforma no Hulk Vermelho nos quadrinhos da Marvel (e pode fazer isso nos cinemas e/ou séries de televisão. Ele substitui William Hurt, quem morreu aos 71 anos, no dia 13 de março de 2022, em decorrência de um câncer de próstata terminal, o qual atingiu os ossos.

+++LEIA MAIS: Harrison Ford será substituído após Indiana Jones 5? Ator responde

Durante entrevista ao The Playlist, o artista falou sobre a razão de integrar a franquia de super-heróis. "Ei, olha, eu fiz um monte de coisas. Agora quero fazer algumas das coisas que não fiz," afirmou. Em seguida, ele foi questionado se usaria traje de captura de movimento para interpretar um Hulk, mas Harrison Ford apenas sorriu e respondeu com um sinal de "lábios fechados."