Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Polêmica

Stephen Amell, ator de Arrow, detona greve dos atores: 'Incrivelmente frustrante'

Com greve dos atores em Hollywood, nenhum filme ou série de grandes estúdios está com filmagens em andamento

Redação Publicado em 01/08/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Amell (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Stephen Amell (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Parte do Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA), sindicato dos atores de Hollywood, Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen em Arrow, criticou a greve que acontece atualmente na indústria.

Em participação na convenção Galaxycon, segundo informações do Deadline, Amell opinou sobre a pausa em Hollywood. "Eu apoio o meu sindicato, de verdade, mas não apoio nenhum tipo de greve. Eu acho que é uma tática de negociação redutiva, e acho que é incrivelmente frustrante," afirmou.

Quando se trata da produção de séries como a que eu estou [Heels], acho que a tática do sindicato é miópica.

+++LEIA MAIS: Revival de Arrow seria 'maravilhoso,' diz Stephen Amell


Stephen Amell, de Arrow, foi expulso de avião por ficar bêbado; entenda

O ator Stephen Amell, conhecido por ter estrelado a série Arrow, foi expulso de um avião por ficar bêbado e causar transtorno aos passageiros. O incidente aconteceu em julho deste ano em um voo da Delta Airlines, em Austin, Texas, antes de decolar voo. 

Quem revelou o ocorrido foi o próprio Stephen Amell durante participação no podcast Inside You, do também ator da CW, Michael Rosenbaum. "Eu queria ter apenas uma pequena oportunidade aqui para falar sobre isso, porque o que aconteceu foi, e é muito, muito simples: eu bebi demais e assim o fiz em um lugar público," inciou o ator que interpretou Oliver Queen. 

+++LEIA MAIS: Spin-off de Sanguinário? James Gunn responde rumores sobre produção

"Então, eu decidi pegar um voo desse jeito. Eu estava chateado com algo que não me lembro e comecei a brigar com a minha esposa porque queria ser barulhento e chamar a atenção. E foi uma briga, não uma discussão", continuou ele. "Para ter uma discussão, duas pessoas precisam estar conversando. Minha esposa disse uma única coisa o tempo todo, que foi: 'Se você não abaixar a voz, eles vão pedir para você sair do avião.' Essa foi a única coisa que ela disse o tempo todo."

Obviamente, a situação de Stephen Amell acabou sendo bastante constrangedora. "Eu estava falando alto, provavelmente soltando alguns palavrões, e eu, francamente, estou profundamente envergonhado disso. Então, eu fiquei quieto por 10 minutos e o comissário voltou. Eu deixei alguém desconfortável e essa pessoa deve ter reclamado. Eles simplesmente disseram: 'Você tem que sair do avião,"' relembrou. 

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: 10 fatos e curiosidades sobre o filme de James Gunn [LISTA]

Ao concluir, o ator pontuou que sentiu muita vergonha do que aconteceu: "Isso faz você se olhar no espelho, e eu acabei de perceber algumas coisas: se as pessoas vão te reconhecer, não beba em um lugar público, mas o mais importante, não beba em público se você não vai dar conta de se controlar e agir de forma madura."

As informações são do Entertainment Weekly