Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wandinha: Christina Ricci opina sobre atuação de Jenna Ortega

Christina Ricci interpretou Wandinha nos filmes de A Família Addams no começo dos anos 1990

Redação Publicado em 07/12/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Ricci (Foto: Leon Bennett/Getty Images) e Jenna Ortega como Wandinha (Foto: Reprodução/Netflix)
Christina Ricci (Foto: Leon Bennett/Getty Images) e Jenna Ortega como Wandinha (Foto: Reprodução/Netflix)

Icônica intérprete de Wandinha nos dois filmes de A Família Addams lançados no começo dos anos 1990, Christina Ricci opinou sobre a nova versão da personagem, desta vez vivida por Jenna Ortega, em série da Netflix.

Diferente de outras entradas da franquia, Wandinha destaca apenas a personagem-título, enquanto personagens icônicos, como Mortícia Addams (Catherine Zeta-Jones), Gomez Addams (Luis Guzmán), Feioso (Isaac Ordonez) e Mãozinha são personagens secundários.

+++LEIA MAIS: Wandinha pode ter até quatro temporadas, diz showrunner

Durante entrevista à revista Elle, Christina Ricci foi questionada sobre os sentimentos dela ao ver o enorme sucesso da série - e a atriz se mostrou "honrada" em passar esse bastão para Jenna Ortega na franquia.

"Ortega é verdadeiramente incrível em fazer uma Wandinha badass e moderna. Adorei interpretar esta personagem," afirmou a atriz na conversa. "Estou muito orgulhosa desse papel. Também acho Jenna Ortega incrível. Ela é tão corajosa, tão legal e realmente fazendo jus ao papel… agora ela é parte de Jenna."

+++LEIA MAIS: Wandinha: Jenna Ortega é fã de Gal Costa e revelou disco preferido


Wandinha: Jenna Ortega ganha mais de 10 milhões de seguidores após estreia; veja

Um dos principais lançamentos e sucessos da Netflix em 2022, Wandinha chegou ao catálogo do streaming há menos de um mês, mas já rendeu mais de 10 milhões de seguidores para Jenna Ortega, intérprete da protagonista-título, no Instagram. As informações são do Pop Crave.

No dia 23 de novembro, quando o seriado estreou na plataforma, Ortega ganhou mais de 44 mil seguidores, ficando com um total de 9,3 milhões. Porém, a partir do dia 27, ela começou a ganhar mais de 1 milhão por dia. Agora, a artista conta com mais de 21,5 milhões de seguidores no Instagram. Veja o gráfico abaixo:

+++LEIA MAIS: Wandinha: Metrô de São Paulo tem Mãozinha e decoração da série; veja