Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl e a filha Violet fazem cover de "At Seventeen" de Janis Ian [VÍDEO]

Violet Grohl se juntou a seu pai e o tecladista Greg Kurstin para a quarta noite de Hanukkah Sessions

Redação Publicado em 22/12/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto: Kevin Winter / WireImage) e Violet Grohl (Foto: Kevin Mazur/ Recording Academy)
Dave Grohl (Foto: Kevin Winter / WireImage) e Violet Grohl (Foto: Kevin Mazur/ Recording Academy)

Dave Grohl foi acompanhado por sua filha Violet Grohl para a quarta noite do Hanukkah Sessions, e projeto do tecladista Greg Kurstin com o vocalista do Foo Fighters. As Hanukkah Sessions, lançadas por Grohl e Kurstin em 2020, continuam a celebrar o feriado compartilhando covers de músicas de artistas judeus.

Em show intimista em Los Angeles realizado na última quarta-feira, 21, Violet cantou a música icônica de Janis Ian, “At Seventeen”. O hit de 1975 é descrito na legenda do vídeo como “um dos hinos clássicos de todos os tempos”.

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters: Chris Shiflett critica especulações sobre morte de Taylor Hawkins: 'Detetives de Twitter'

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]

Em setembro, Violet subiu ao palco em ambos os concertos em memória de Taylor Hawkins em Londres e Los Angeles. E no ano passado, a jovem Grohl e seu pai lançaram um cover de “Nausea” do X, que aparece originalmente no álbum de estreia da banda em 1980.

Billie Eilish e Dave Grohl tocam 'My Hero' em homenagem a Taylor Hawkins

Billie Eilish recebeu convidados especiais em seu show em Los Angeles (Estados Unidos) na última quinta, 15. A apresentação no Kia Forum contou com a participação de Phoebe Bridgers, que passou pelo Brasil recentemente, além de Dave Grohl.

Com o vocalista do Foo Fighters, Eilish cantou versão intimista do hit "My Hero," um dos símbolos das homenagens a Taylor Hawkins - que morreu em março de 2022. Sentados em bancos, Grohl tocou o violão e cantou partes do refrão, enquanto a cantora cuidou dos vocais no verso.

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters: Chad Smith revela história emocionante sobre Taylor Hawkins

Confira: