Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters: Filho de Roger Taylor, do Queen, substituirá Taylor Hawkins?

Além de Rufus Taylor, Travis Barker, Nandi Bushell e Shane, filho de Taylor Hawkins, são nomes especulados para a substituição

Redação Publicado em 29/04/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rufus Taylor (Foto: Mike Windle/Getty Images) e Taylor Hawkins (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Rufus Taylor (Foto: Mike Windle/Getty Images) e Taylor Hawkins (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Alguns meses após a morte de Taylor Hawkins em 25 de março de 2022, diversos fãs dos Foo Fighters começaram a imaginar quem poderia substituir o lendário baterista na banda. Um desses nomes é Rufus, filho do baterista do Queen, Roger Taylor.

Além de Rufus, Travis Barker, Nandi Bushell e Shane, filho de Hawkins, são nomes especulados para a substituição. Durante entrevista à BBC Radio 2, Roger Taylor foi questionado se havia alguma verdade nos rumores de que o filho dele poderia ser o novo integrante dos Foo Fighters.

+++LEIA MAIS: Roger Taylor, do Queen, e a emocionante declaração sobre Taylor Hawkins, dos Foo Fighters

Vale lembrar como Taylor Hawkins era padrinho de Rufus Taylor. "Bem, Rufus é fenomenal," afirmou o músico de 73 anos. "Ele se tornou um grande baterista assustador com The Darkness [...] Meu filho, ele é irritantemente poderoso e se tornou muito, muito bom. Não posso dizer mais nada!" Roger Taylor ainda comentou a participação do filho nas duas homenagens que Foo Fighters fizeram ao falecido baterista.

Bem, ele toca bateria brilhantemente com eles. Conhece todas as músicas, conhece todos eles muito bem. Ele tocou 'Best of You' com os Foos, e foi fenomenal em Wembley e no The Forum em Los Angeles. O que exatamente está acontecendo agora, eu não sei.

+++LEIA MAIS: Foo Fighters lança primeiro single após a morte de Taylor Hawkins