Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / The Celebration Tour

Madonna agradece amiga que 'salvou a vida' dela após enfrentar doença grave

Durante apresentação da Celebration Tour, Madonna agradeceu a amiga que a encontrou desmaiada e a levou ao hospital quando enfrentou infecção grave

Redação Publicado em 18/12/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Madonna (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Madonna relembrou problema de saúde sério que a fez adiar a turnê Celebration, em junho deste ano. A cantora teve uma infecção bacteriana grave e foi levada às pressas ao hospital por Shavawn, uma amiga, após desmaiar. Por isso, a artista agradeceu durante show em Nova York, neste sábado, 16, e afirmou que Shavawn salvou sua vida (via NME):

Há algumas pessoas muito importantes para mim aqui, hoje, que estiveram comigo no hospital. Tem uma mulher muito importante que me arrastou ao hospital. Eu nem me lembro. Desmaiei no chão do meu banheiro e acordei na UTI.

+++LEIA MAIS: Madonna chama Andy Cohen de ‘rainha encrenqueira’ e apresentador responde: ‘É uma honra’

A Rainha do Pop ainda compartilhou com o público que ficou em coma induzido por dois dias e a única voz que ouviu nesse período foi a de seu professor de Cabala. Ela acrescentou também que considera "um p*ta milagre" poder continuar com a turnê e que "precisou quase morrer" para reunir todos os filhos no mesmo lugar.

+++LEIA MAIS: Madonna confirma que fará show no Brasil pela Celebration Tour