Nicki Minaj recebe apoio de Rose McGowan: 'Medo de analisar o pensamento muito atentamente'

Rose McGowan usou o Instagram para falar sobre polêmica em relação às vacinas contra covid-19 e demostrar apoio à cantora de "Starships"

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h07

None
Nicki Minaj (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images) | Rose McGowan (Foto: Paul Zimmerman / Getty Images)

Ao longo desta semana, Nicki Minaj foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais devido às declarações controversas acerca das vacinas contra a covid-19. Após ser muito criticada por afirmar não ter recebido a vacina e citar "impotência" como efeito colateral, a atriz Rose McGowan usou o Instagram para defender a rapper, segundo informações do Independent.

Em uma longa publicação no Instagram, McGowan falou sobre as declarações de Nicki Minaj, as quais não têm fundamento científico, alegando que qualquer pessoa que discorde da cantora está "com medo de examinar o pensamento muito atentamente." As informações são do Independent.

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj: Casa Branca oferece telefonema para responder dúvidas da rapper sobre vacina contra covid-19

A atriz publicou um vídeo com a foto da rapper ao fundo. Na legenda, escreveu uma longa declaração, posicionando-se a favor da cantora: "Estou com Nicki Minaj e todos os que observam o que está acontecendo," começou dizendo.

"Nós duas conhecemos a elite poderosa e é provável que você não. Se você está pirando porque ela disse algo em que você não acredita, é mais provável que esteja com medo de analisar o pensamento muito atentamente. Milionários se tornaram bilionários, bilionários agora são trilionários. Pense. Pergunte. Só porque você quer acreditar no que seus líderes dizem, isso não significa que seja verdade," escreveu.

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj responde críticas sobre não ter tomado vacina contra covid-19: 'Se eu for vacinada, não será para o Met'

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rose McGowan (@rosemcgowan)

 

Em resposta à publicação, muitas pessoas também demonstram apoio à cantora, concordando com a declaração de Rose McGowan. Ao longo da semana, diversos perfis também responderam Nicki Minaj no Twitter com intuito de apoiar a artista. 

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj: Twitter suspende conta da rapper após desinformação sobre vacinas contra covid-19

Nicki Minaj e as falas sobre vacina

Após não participar do Met Gala 2021, que aconteceu na segunda, 13 de setembro, Nicki Minaj usou o Twitter para criticar a decisão do evento acerca da obrigatoriedade das vacinas contra a Covid-19, além de afirmar que só irá se vacinar após fazer "pesquisas" próprias.  

Na rede social, a artista escreveu: "Eles querem que você seja vacinado para o Met. Se eu for vacinada, não será para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem aquela máscara com duas cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta," afirmou. 

+++LEIA MAIS: Governo britânico critica Nicki Minaj por falas sobre vacinas contra Covid-19

Nicki Minaj também publicou uma série de desinformações ao falar que um "amigo do primo" ficou impotente devido aos testículos inchados após a vacinação: "Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados."

"Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado," afirmou em outro tuíte. 

+++LEIA MAIS: O Poderoso Chefão: Miles Teller testa positivo para Covid-19 após supostamente recusar vacina


Vale ressaltar: após mais de 20 milhões de casos e 550 mil mortes no Brasil causadas pela covid-19, é de extrema importância que a população tome vacinas contra a doença, as quais possuem segurança e eficácia comprovada, além de manter as medidas de distanciamento social e uso de máscaras para ajudar no combate ao vírus.