Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 perguntas que Umbrella Academy 3 PRECISA responder [LISTA]

A série da família de heróis da Netflix deixou alguns pontos em aberto para a próxima temporada

Redação Publicado em 13/11/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aidan Gallagher como Cinco em Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)
Aidan Gallagher como Cinco em Umbrella Academy (foto: reprodução/ Netflix)

A terceira temporada de The Umbrella Academy foi confirmada pela Netflix nesta terça-feira (10), após deixar vários ganchos e dúvidas no final da segunda parte. As filmagens também devem retornar mais em breve comparado a outras séries, pois a produção trabalha no Canadá, onde as leis de distanciamento social estão mais flexíveis.

Por isso, segundo informações da revista Elle, com a terceira temporada muito provavelmente chegando no final de 2021, a Rolling Stone Brasil relembrou os principais ganchos da história da família Hargreeves que precisam ser resolvidos.


Os poderes de Lila 

The Umbrella Academy: Conheça a intérprete de Lila, Ritu Arya - Notícias  Visto na web - AdoroCinema

A filha adotiva da Gestora (Kate Walsh) é uma das crianças nascidas na mesma hora do mesmo dia por mães até então sem sinais aparentes de gravidez. Assim como os irmãos Hargreeves, Lila tem poderes, mas a habilidade dela é de assimilar as capacidades deles, combinando tudo que a família usar contra ela. O desfecho da vilã será um dos pontos-chave da história.

+++LEIA MAIS: Além de Bom Dia, Verônica e Umbrella Academy: 5 séries que queremos ver renovadas na Netflix [LISTA]


A academia Sparrow

No final da temporada, Cinco vê que o novo apocalipse será também inevitável e transporta os irmãos para outro momento no espaço-tempo. Porém, agora eles foram para um mundo paralelo, com outra versão deles mesmos lá, a Sparrow Academy. Se os novos personagens serão aliados ou vilões ainda é um mistério.

+++ LEIA MAIS: Tudo que queremos ver na segunda temporada de Bom Dia, Verônica [LISTA]


Afinal, o apocalipse pode ser impedido?

Infelizmente os Hargreeves falharam novamente em prevenir o fim do mundo e isso cria uma dúvida: seria o apocalipse inevitável? Como a família disfuncional de heróis vai conseguir impedir a catástrofe que aparenta seguir eles?

+++ LEIA MAIS: Quais séries a Netflix cancelou em 2020?

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL