Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 atitudes chocantes de Rachel em Friends [LISTA]

Querida pelos fãs, Rachel, interpretada por Jennifer Aniston, protagonizou diversos momentos chocantes na série

Redação Publicado em 30/05/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução)
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução)

[Contém spoilers de Friends]

Rachel Green, interpretada por Jennifer Aniston em Friends, é muito querida pelos fãs da série. Além de hilária, a personagem está presente em diversas situações: de romances e encontros icônicos a traições e brigas. Rachel, entretanto, também protagonizou algumas atitudes chocantes para o público da sitcom. As informações são do Screen Rant

Inclusive, o primeiro momento de Rachei na produção foi inesquecível: a personagem tinha acabado de abandonar o noivo no altar e, encharcada pela chuva, encontrou Monica e os outros protagonistas no Central Perk. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário [LISTA]

Apesar de ser nova no grupo de amigos, Rachel conquistou todos os protagonistas devido ao carisma e aos momentos hilários. Mesmo ocupando um lugar importante na amizade com os colegas, também conseguiu chocar (positiva e negativamente) com diversas atitudes. 

O Screen Rant listou 4 atitudes chocantes de Rachel, interpretada por Jennifer Aniston em Friends; confira:

+++LEIA MAIS: 5 momentos inesquecíveis de Rachel em Friends [LISTA]

Raspou a cabeça de Bonnie por causa de Ross

No último episódio da terceira temporada, "The One At The Beach", Rachel e Ross voltaram a se aproximar após um tempo com raiva um do outro. O paleontólogo, contudo, estava namorando Bonnie, que fez uma surpresa ao personagem na casa de praia na qual os amigos estavam reunidos. 

Quando Bonnie reclamou que o cabelo estava com areia, Rachel, sabendo que a personagem ficou careca anteriormente, a incentivou a raspar novamente o cabelo. Não só ajudou com palavras, mas auxiliou no processo. A atitude, contudo, não foi uma ajuda legítima, mas uma oportunidade que Rachel viu de voltar com Ross.

+++Leia mais: Ross e Rachel ainda estariam juntos hoje? Jennifer Aniston responde


Saiu com o pai da namorada de Ross

Após o desastre com Emily, Ross perdeu o apartamento e emprego, até conseguir ser contratado como professor universitário. Na época, ele pensou que namorar uma ex-aluna não daria problemas, mas a instituição de ensino não aprovou. 

Com isso, Ross pediu para Rachel entretê-lo. A personagem, então, saiu com o pai da namorada de Ross, interpretado por Bruce Willis - um grande choque para o paleontólogo e para os fãs da produção.

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]


Se apaixonou por Joey

Odiada por uns e amada por outros, a história do romance entre Rachel e Joey deu o que falar. A personagem tinha uma relação conturbada e de longa data (além de muito tóxica) com Ross, e quando se apaixonou pelo grande amigo do paleontólogo, muitos se chocaram (alguns negativamente, e outros nem tanto).

É importante lembrar que Ross traiu Rachel temporadas antes disso, e o fato de o paleontólogo querer impedir os dois amigos de se conhecerem melhor reafirma, para muitos, o fator tóxico do personagem em relação à Rachel. Mesmo assim, alguns fãs da série acreditam que o romance com Joey consolida uma traição. 

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Não pegou o avião

Nos últimos momentos de Friends, espectadores voltaram a fazer uma das perguntas mais realizadas ao longo da série: Ross e Rachel ficarão juntos? No episódio, a personagem vai viajar para fazer carreira em Paris, e Ross tenta encontrar Rachel no aeroporto com a ajuda de Phoebe, mas não consegue.

Ross fica extremamente triste, e ao ouvir as mensagens no telefone em casa, recebe uma de Rachel falando sobre a dúvida de ir embora porque o amava. O paleontólogo achou que estava tudo perdido, mas Rachel aparece na porta do apartamento: ela não entrou no avião. 

+++LEIA MAIS: 8 piadas em Friends que não seriam aceitas em 2020: assédio, homofobia e machismo


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL