Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 filmes incríveis e escondidos no Amazon Prime Video

A plataforma tem um catálogo variado. Com a diversidade de produções, alguns longas ficam 'escondidos' no streaming

Redação Publicado em 17/07/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Estranho no Ninho (Foto: Reprodução)
Um Estranho no Ninho (Foto: Reprodução)

A Amazon Prime Video tem um catálogo variado. De filmes de sci-fi a comédias românticas até dramas, o streaming disponibiliza títulos bem famosos e bem desenvolvidos.

No entanto, com a diversidade de produções, alguns longas ficam 'escondidos' na plataforma - e só é possível achá-los pela barra de pesquisa.

+++ LEIA MAIS: As 3 melhores estreias da semana no Amazon Prime Video

Pensando nisso, o site Veja SP separou alguns filmes incríveis e escondidos no Amazon Prime Video. Confira a lista selecionada:


Um Estranho no Ninho

Estrelado por  Jack Nicholson, Um Estranho no Ninho revela a história de um criminoso que vive em um hospital psiquiátrico. Na instituição, ele planeja uma revolta com outros pacientes contra  a enfermeira Ratched.

+++ LEIA MAIS: 9 séries de sci-fi e fantasia modernas que vale a pena assistir [LISTA]


Amnésia

Lançado em 2000 e protagonizado por Guy Pearce no papel de Leonard Shelby, Amnésia é um filme, no mínimo, complicado. Ele conta a história de um homem que busca o responsável pelo estupro e assassinato da própria esposa. No entanto, ele sofre de uma forma intratável de perda de memória - esquecendo fatos que ocorreram poucos minutos antes. 

Dirigido por Christopher Nolan, o longa de mistério psicológico reproduz no próprio espectador a condição vivida pelo protagonista: a amnésia. A produção requer paciência, mas o resultado é incrível.

+++ LEIA MAIS: As 3 melhores séries de época para assistir na Amazon Prime Video


O Rei da Comédia

Um humorista fracassado - interpretado por Robert De Niro - decide planejar o sequestro do  próprio ídolo para ser reconhecido e ter fama. 

+++ LEIA MAIS: Ama Peaky Blinders? Conheça outras 6 séries sobre crimes e pouco conhecidas para maratonar [LISTA]


Era Uma Vez na América

Nos anos 1920, dois amigos judeus enfrentam diversos dilemas ao cresceram na cidade de Nova York cometendo crimes. Mais de 30 anos depois, um deles volta para o bairro, onde criaram uma máfia, para entender o que aconteceu depois de todo esse tempo afastado.

+++ LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de sci-fi dos anos 1980, de acordo com site especializado [LISTA]


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE