Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 coisas que não fazem sentido em Arya Stark, de Game of Thrones, segundo site

Personagem é uma das mais amadas da série - e dos livros

Redação Publicado em 17/07/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams como Arya Stark (Foto: Reprodução/HBO)
Maisie Williams como Arya Stark (Foto: Reprodução/HBO)

Durante todas as oito temporadas de Game of Thrones, acompanhamos a história da jovem Arya Stark, filha mais nova de Catelyn e Ned Stark, desde ela se separando da família após a morte do pai até o treinamento dela como uma assassina Sem Rosto e o assassinato do Rei da Noite nas mãos da garota.

No entanto, com tantos momentos incríveis da personagem, a história dela na trama de Game of Thrones possui algumas inconsistências e o Screen Rant as relembrou. Veja abaixo as 5 coisas que não fazem sentido em Arya Stark.

+++LEIA MAIS: Netflix dará 83 anos de assinatura grátis para quem pontuar mais em game de The Old Guard; veja como jogar


Ela gastou os três assassinatos à toa

Quando Arya é capturada e aprisionada, ela conhece Jaqen H'ghar. O homem promete matar três pessoas da escolha dela, já que ele passou a ter uma dívida com ela. A jovem Stark escolhe algumas pessoas realmente sem sentido, como por exemplo um guarda e o homem cruel que as mantinha em cativeiro quando ela tinha inimigos mais relevantes.


Ela engana Jaqen H'ghar completamente

Depois de salvar Jaqen H'ghar, Arya recebe diversas chances desse homem durante o treinamento para se uma assassina Sem Rosto. No entanto, ela nunca faz o que deveria. Ela falha completamente em todas as missões, como a do vendedor e da atriz.

Ainda assim, Jaqen deu inúmeras chances a ela, para em seguida, matar a Garota Abandonada e foge com a identidade intacta.

+++LEIA MAIS: Noah Centineo entra para o universo da DC como Esmaga-Átomo em filme com The Rock


Ela parece um super-herói

Os fãs sempre se lembrarão da perseguição fascinante entre Arya e a Garota Abandonada. É claro que Stark é brutalmente esfaqueada, cai de uma ponte, sangra até a morte e muito mais. Mas assim ela consegue se recuperar o suficiente para matar a perseguidora e seguir o caminho tranquilamente.

Claro, ela é uma pessoa durona, mas isso acabou por não fazer sentido. Garota Abandonada morreu após algumas facadas, menos Arya.


As ameaças para Sansa

No final da sétima temporada, fica claro ao público que Arya e Sansa nunca foram enganadas pelo Mindinho, e permaneceram fortes juntas para manter o Norte no poder dos Stark e derrotar o manipulador.

No entanto, as ameaças bizarras de Arya a Sansa com a faca e os muitos rostos eram nada menos do que confusas e perturbadoras. Elas nunca se deram bem, desde a infância, mas esse encontro privado não se soma aos eventos que se desenrolam.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga, pela primeira vez, lista dos 10 filmes mais vistos do streaming


O treinamento com os assassinos Sem Rosto se tornou irrelevante

Embora seja um fato que Arya aprendeu bastante a lutar, ter paciência e inteligência no treinamento para se tornar uma Sem Rosto, isso acabou, na verdade, nem um pouco para o desenvolvimento da personagem.

Arya chega a enlouquecer Sansa com os muitos rostos, mas é só isso. Ela mata o Rei da Noite por ser apenas Arya Stark, e esse é praticamente o fim do seu arco da personagem, sem muito peso no treinamento com os Sem Rosto.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE