Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Versão ‘humana’ de vilão do filme de Homem-Aranha era igual ao Rei da Noite, de Game of Thrones

Arte conceitual revela rascunho humanoide di vilão

Redação Publicado em 26/05/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem do Homem-Hídrico no filme Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução/Youtube) e Rei da Noite (Foto: Divulgação)
Montagem do Homem-Hídrico no filme Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução/Youtube) e Rei da Noite (Foto: Divulgação)

O vilão Homem-Hídrico teria uma “versão humana” em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) quase igual ao Rei da Noite, de Game of Thrones. A arte conceitual da primeira fase do projeto, pelo artista Jerad S. Marantz, mostra o personagem como um humanóide. 

Na versão final do filme, o inimigo do Homem-Aranha apareceu como um monstro gigante formado por água, sem feições humanas reconhecidas. O desenho divulgado por Marantz, porém, faz parte da fase inicial de esboços para o personagem, quando a produção do filme ainda estava “tentando descobrir que tipo de Homem-Hídrico teríamos”. Segundo o artista, a versão seria de “um experimento científico que deu errado”.

+++ LEIA MAIS: Conheça Madame Teia, personagem misteriosa do universo do Homem-Aranha que vai ganhar filme próprio

O visual possui grande semelhança ao Rei da Noite, de Game of Thrones, interpretado por Vladimir Furdík. Veja a comparação dos personagens abaixo. 

Montagem da arte conceitual (Foto: Reprodução/Instagram) e Rei da Noite (Foto: Divulgação)

+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE