Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 comédias românticas nacionais para ver na Netflix [LISTA]

Confira alguns dos longas brasileiros disponíveis no streaming para suspirar - e dar boas risadas

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/04/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricos de Amor (Foto: Divulgação / Netflix)
Ricos de Amor (Foto: Divulgação / Netflix)

Para aqueles dias cansativos, nada como um filme na Netflix para deixar os problemas um pouco de lado e esfriar a cabeça. Se procura uma produção leve, capaz de emocionar e, ao mesmo tempo, arrancar boas risadas, comédias românticas são perfeitas.

Deixe um pouco de lado os famosos títulos norte-americanos como Amizade Colorida (2011) ou Como Perder um Homem em 10 Dias (2003) e mergulhe nas produções nacionais do streaming. De histórias adolescentes a musicais, confira cinco comédias românticas brasileiras para assistir agora mesmo:

+++ LEIA MAIS: 7 comédias românticas famosas que completam 10 anos em 2021: de Amizade Colorida a Esposa de Mentirinha [LISTA]


Meu Passado Me Condena (2013)

Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) são recém-casados e decidem fazer uma romântica viagem de cruzeiro na Lua de Mel. No entanto, não esperavam encontrar os ex-namorados no mesmo navio. Agora, precisam deixar o passado de lado se quiserem fazer o casamento funcionar.


Ricos de Amor (2020)

Teto (Danilo Mesquita) é filho de um grande empresário. Ao se apaixonar pela estudante Paula (Giovanna Lancellotti), decide fingir ser pobre para conquistá-la. Para sustentar o plano, vai para o Rio de Janeiro e se passa pelo amigo Igor (Jaffar Bambirra) para trabalhar na empresa do pai e ficar mais próximo de Paula.

+++ LEIA MAIS: 4 comédias românticas subestimadas para assistir na Netflix [LISTA]


Modo Avião (2020)

Ana (Larissa Manoela) é uma famosa influenciadora digital, mas após sofrer um acidente por de carro por estar mexendo no celular, recebe uma medida judicial e perde o direito de usar o aparelho. Para se afastar das redes sociais, passa uma temporada com o avô no interior, onde descobre uma nova vida sem wi-fi.


Ana e Vitória (2018)

Nessa comédia musical, o duo Anavitória interpretam a si próprias no início da carreira. Entre shows e a gravação do primeiro disco, Ana e Vitória precisam encontrar uma forma de conciliar os relacionamentos amorosos com a carreira.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Amor.com (2016)

Katrina (Isis Valverde) é uma blogueira de moda famosa e Fernando (Gil Coelho) um vlogger iniciante no mundo dos videogames. Ao se conhecerem em uma situação inusitada, acabam se apaixonando e o romance torna-se um dos assuntos mais comentados da internet.


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL