5 personagens de Liga da Justiça de Zack Snyder que merecem muito um filme solo [LISTA]

No Snyder Cut, personagens como Ciborgue e Flash ganharam mais complexidade

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/03/2021, às 12h08

None
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)

No Snyder Cut, visão de Zack Snyder de Liga da Justiça (2017), diversos personagens ganharam mais complexidade e destaque, assim como o público pôde ver alguns cortados da versão refilmada por Joss Whedon.

Ray Fisher (Ciborgue), acusou os produtores Geoff Johns e Jon Berg, Joss Whedon e Toby Emmerich (atual presidente do Warner Bros. Pictures Group) de "apagar pessoas de cor da versão de 2017 da Liga da Justiça" propositalmente. Também falou como Whedon "mudou o tom de pele de um personagem em pós-produção do filme para parecer mais leve" (via Forbes).

+++LEIA MAIS: 4 cenas do Liga da Justiça original alteradas no Snyder Cut [LISTA]

Diferente de Liga da Justiça (2017), Snyder Cut trabalhou bem melhor com os personagens e os deixou mais próximos do público, com motivações e histórias emocionantes em alguns casos.

Veja, abaixo, 6 personagens de Liga da Justiça de Zack Snyder (2021) que merecem muito um filme solo:

+++LEIA MAIS: As sequências perdidas do Snyder Cut: o que teria acontecido depois?


Ciborgue

O coração de Liga da Justiça de Zack Snyder, Ciborgue é um dos melhores personagens do filme. O público pode ver toda tragédia dele quando perdeu a mãe e se transformou em metade homem, metade máquina. Ao decorrer da trama, consegue desenvolver esse conflito interno enquanto conhece Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Superman.

Seria bastante interessante ver Ciborgue depois desses eventos e a história dele. Além disso, Ray Fisher é um ótimo ator e traz bastante peso.

+++LEIA MAIS: A lista de filmes perfeita para assistir após Liga da Justiça, de acordo com Zack Snyder


Amazonas

Comandadas pela rainha Hipólita (Connie Nielsen), as Amazonas foram responsáveis por uma das cenas mais épicas do Snyder Cut. Mesmo com uma curta participação, Zack Snyder mostrou um pouco da cultura delas.


Superman

Diversos fãs pedem para Superman (Henry Cavill) ganhar um segundo filme solo. O personagem abriu o Universo Estendido DC (DCEU) com O Homem de Aço (2013) e até hoje a Warner não comentou sobre uma possível sequência.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder não queria copiar fórmula do MCU nos filmes da DC; entenda

Como Superman voltou à vida, seria interessante ver como ele lidaria com isso e as novas ameaças que precisará enfrentar.


Darkseid

Com visual ameaçador, Darkseid (Ray Porter) de Liga da Justiça de Zack Snyder trouxe toda magnitude dele dos quadrinhos da DC. Um filme sobre ele poderia mostrar um pouco sobre os Novos Deuses e o caminho dele de Uxas até Darkseid. Foi totalmente cortado de Liga da Justiça (2017).

+++LEIA MAIS: 6 melhores filmes dirigidos por Zack Snyder, segundo IMDb [LISTA]


Ryan Choi

Também totalmente cortado de Liga da Justiça (2017), Ryan Choi (Kai Zheng) é o segundo personagem a assumir o manto de Átomo nas HQs da DC Comics. No Snyder Cut, é um dos funcionários dos Laboratórios S.T.A.R e especialista em nanotecnologia.

O filme solo de Ryan Choi poderia mostrar como ficou o trabalho dele depois dos eventos de Liga da Justiça e como ganhará os poderes.

+++LEIA MAIS: Deborah Snyder, produtora de Liga da Justiça, reportou comportamento de Joss Whedon à Warner


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL