Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

8 frases de Robert Pattinson que comprovam a loucura divertida e espontânea do ator

Além disso, esses momentos rendem diversos memes nas redes sociais

Redação Publicado em 13/05/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

Depois de ter estrelado nos filmes de Crepúsculo, Robert Pattinson mudou e diversificou a carreira por completo e se mostrou mais que um bom e digno ator. No entanto, em várias entrevistas, ele sempre se mostrou divertido e espontâneo, além de falar mal de alguns filmes nos quais ele trabalhou, principalmente quando se trata daquele sobre Bella e Edward, e algumas loucuras e bizarrices.

Na última quinta, 7, Pattinson reafirmou essa fama quando falou de uma ideia dele sobre "um macarrão que você pode segurar com a mão", os ingredientes eram simples: uma mistura de açúcar e queijo no microondas, que ele apelidou de "piccolini cuscino", italiano para “travesseiro pequeno". Obviamente, o ator tentou fazer a receita e quase explodiu o microondas dele.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson revela que se recusou a treinar diariamente para ser o novo Batman; entenda

Como relembrado pelo Consequence of Sound, veja as 8 frases de Robert Pattinson que comprovam a loucura divertida e espontânea do ator.

Problema com vaginas

"Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico à vagina. Mas não posso dizer que não fazia ideia, porque foram filmagens de 12 horas, então você meio que imagina que essas mulheres vão ficar nuas depois de cinco ou seis horas. Mas eu não estava exatamente preparado. Eu não tinha ideia do que dizer para essas garotas. Graças a Deus eu estava de ressaca".

Ele disse isso uma entrevista à Vulture sobre sessão de fotos ao lado de modelos nuas.


Entediou uma fã que o perseguia

"Eu tinha uma perseguidora durante as filmagens de um filme na Espanha no ano passado. Ela ficou do lado de fora do meu apartamento todos os dias durante semanas - o dia todo, todos os dias. Eu estava tão entediado e sozinho que saí e jantei com ela. Eu apenas reclamei de tudo na minha vida, e ela nunca voltou. As pessoas se cansam de mim em dois minutos".

Pattinson explicou à Crème Magazine o quão entediante ele é.


Como viveria em um apocalipse

"Eu provavelmente poderia viver no lixo facilmente. Guy [Pearce] é muito mais limpo do que eu. Eu posso lidar com muita bagunça".

A declaração foi em entrevista à Popsugar se ele ou Guy Pearce, co-protagonista de The Rover: A Caçada, se sairia melhor em um apocalipse.


Pornô artístico

"Pornô, mas pornô artístico".

Robert Pattinson fez piada quando perguntado pelo The Guardian o que ele faria se The Batman não fosse bem recebido.


Cuspe erótico

"Eu tenho uma saliva extraordinariamente pesada. É engraçado, eu notei isso outro dia. Se eu tentar cuspir, só consigo atingir 30 centímetros. Alguém me informou outro dia que é porque tenho saliva pesada. Eu pensei que era porque não tinha muito poder labial... Alguém já cuspiu em você de uma maneira erótica? É ótimo".

Disse em um entrevista zueira ao Jimmy Kimmel Live!.


O método de atuação

"Como eu realmente não sei como atuar, eu meio que queria tornar isso real, e uma das maneiras pelas quais sempre pensei que torna um pouco mais fácil é se você agitar seu estado físico imediatamente antes da ação. Você acaba entrando em uma cena com uma sensação diferente".

Isso era o por que dele dar "daria um soco no rosto ou giraria para criar tonturas, beberia lama de poças de água ou se forçaria a se amordaçar" antes de filmar as cenas para O Farol. A entrevista foi com o The Guardian.


Cheiro de giz de cera

"[O melhor cheiro é] definitivamente o cheiro de quando você está apaixonado por alguém, e o cheiro é incrível. Traz um lado animal de ser humano. E o pior cheiro... hum. Eu realmente não me importo com coisas sujas. Eu amo o cheiro de coisas que as pessoas realmente odeiam, mas queimar cabelos é revoltante... Muitas pessoas me dizem que eu cheiro a giz de cera... Como se estivesse embalsamado".

Pattinsondisse isso em uma entrevista ao Allure sobre cheiros.


A bailarina dentro dele

"Algo que eu estava tentando encontrar durante anos era fazer um filme de balé. E então meu agente ficou tipo: 'Por quê? Você sabe dançar balé?', Eu falei: 'Não'... Acho que tem uma bailarina dentro de mim".

O ator "revelou" em conversa com Jennifer Lopez para o Variety Studio: Actors on Actors.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL