Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman ajuda Robert Pattinson a não surtar na quarentena

A estreia do filme está prevista para o dia 1 de outubro de 2021

Redação Publicado em 12/05/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)

Robert Pattinson aproveita o papel como Batman para ocupar a mente e sobreviver ao isolamento social por conta do coronavírus. Em entrevista à GQ, falou sobre como está vivendo a quarentena no apartamento que os produtores de The Batman alugaram para ele. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

"Estou essencialmente em um plano de refeições para o Batman. Graças a Deus. Não sei o que estaria fazendo além disso", contou o astro e explicou que precisa manter a dieta, porque não está fazendo exercícios físicos.

O ator não é a único do elenco que continua com um regime específico durante o isolamento. Zoe Kravitz, que vive a Mulher-Gato no filme, revelou que ainda está se exercitando e se mantendo em forma, porém diferentemente de Robert Pattinson, come o que quer. 

+++LEIA MAIS: Principal vilão do Batman de Robert Pattinson pode ter sido revelado em novo rumor [SPOILERS]

The Batman começou a produção no início deste ano, mas foi forçado a suspender em março devido à pandemia de coronavírus, que interrompeu as gravações de cinema e televisão que estavam em andamento. 

Como The Batmancompletou apenas 25% das filmagens antes de suspender e ainda não tem data para retorno, a Warner Bros. mudou a data de lançamento do filme, que inicialmente seria em junho de 2021, para dia 1 de outubro do mesmo ano.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL