Robert Pattinson revela que se recusou a treinar diariamente para ser o novo Batman; entenda

Ator ainda critica atores que malham toda hora como "parte do problema"

Redação Publicado em 13/05/2020, às 10h58

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista à GQ, Robert Pattinson falou sobre a imagem corporal dos homens em Hollywood, também sobre The Batman e o papel dele em Tenet, próximo filme de Christopher Nolan. O ator está em quarentena na residência dele situada em Londres, Inglaterra.

Quando a quarentena foi anunciada, Robert Pattinson filmava The Batman. O entrevistador perguntou ao ator se ele continuava com a dieta e treino recomendados pelo personal trainer dele. O ator respondeu que ignora as instruções do profissional porque isso passa uma mensagem ruim. "Eu acho que se você está malhando o tempo todo, você faz parte do problema", em referência a atores que malham pesadamente para papéis.

+++LEIA MAIS: Cenas de filmes que os atores nunca vão esquecer: de nudez ‘forçada’ a homofobia

Ele continuou: "Você estabelecu um precedente. Ninguém estava fazendo isso na década de 1970. Até James Dean - ele não foi exatamente bombado".

Robert Pattinson também relembrou da época da saga Crepúsculo. "A única vez que me disseram para tirar minha camisa, acho que me disseram para colocá-la novamente", revelou o ator.

Pattinson revelou que o personal trainer dele pediu que ele usasse a bola Bosu e um único peso deixado com ele para o isolamento social, mas disse que, mesmo com as recomendações, "quase não estou fazendo nada".

+++LEIA MAIS: Tobey Maguire foi acusado de mentir e quase foi demitido de Homem-Aranha 2; entenda

No entanto, ele diz seguir plano de refeições, que inclui aveia com proteína de baunilha em pó, além de atum coberto com tabasco.

Christian Bale, em contrapartida, intérprete do Batman na trilogia do Nolan, repercutiu na insústria por ter ganhado cerca de 20kg para o papel.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL