Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

8 sitcoms incríveis que você talvez nunca tenha ouvido falar [LISTA]

Muito além de Friends ou How I Met Your Mother, conheça o mundo maravilhoso da comédia-express

Redação Publicado em 01/05/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raising Hope, Don't Trust the B (acima) e Workin' Mom (abaixo) (Fotos de divulgação)
Raising Hope, Don't Trust the B (acima) e Workin' Mom (abaixo) (Fotos de divulgação)

Pensar em sitcom é ver a mente voar para Friends ou How I Met Your Mother. Mas o gênero cômico de séries vai muito, muito além das duas - e se desdobra, por décadas, como uma produção gostosa de ver e agradável para passar o tempo, com episódios de 20 minutos e bons para arrancar risadas.

Abaixo, separamos oito sitcoms extremamente engraçadas para você conhecer. A maioria delas foi esquecida durante os anos, ou ficou oculta na sombra de maiores sucessos. Outras, porém, já têm o nome correndo por sites de entretenimento, mas não a atenção que merece:

+++LEIA MAIS: As 58 estreias da Netflix para maio de 2020: Annabelle, Outlander, trilogia Batman e mais

Brooklyn Nine-Nine

Uma delegacia de polícia cheia de personagens completamente icônicos - lei sem ordem, no geral. Com Andy Samberg e Terry Crews, uma das melhores comédias atuais.

Arrested Development

Essa é a história de uma família rica que perdeu tudo, e do único filho que não tinha mais escolha a não ser manter todos juntos. Com Michael Cera adolescente, é pioneira no humor típico de séries atuais.

+++ LEIA MAIS: Netflix passa a valer quase US$ 1 trilhão durante pandemia de coronavírus

Raising Hope

Um jovem engravida, sem querer, uma menina que acabara de conhecer. Não sabia, porém, que ela era uma assassina condenada à cadeira elétrica. SObra para o novo pai criar a filha sozinho. Isso, claro, dentro de uma família completamente quebrada e maluca.

Modern Family

Como diz o título, uma família moderna. Um casal gay com uma filha adotada, um casal hétero com três filhos, e o pai dos dois adultos recém-casado com uma mulher bem mais nova.

Don't Trust the B in Apartment 23

Uma menina do interior se muda para a cidade grande. Acaba morando com uma pilantra que tenta roubar o dinheiro dela, ao cobrar o aluguel adiantado e começar a fazer da vida da colega um inferno… Mas, claro, ela não vai deixar acontecer

+++ LEIA MAIS: Parede de Pênis de Fleabag está na parede da casa de Phoebe Waller-Bridge - e recebe visitantes 

Workin’ Moms

Um grupo de mães de bebês sai da licença maternidade e enfrenta a dificuldade de voltar ao trabalho. Tem reflexões sobre o período - e ótimas piadas.

Freaks and Geeks

Uma típica série adolescente cheia de problemas na escola. Mas o humor é bem mais adulto. Talvez, por isso, tenha sido cancelada depois de uma temporada.

+++ LEIA MAIS: As estreias da Amazon Prime Video para maio de 2020: da saga Star Wars a Frozen

Parks and Recreation

Ao estilo de The Office, um documentário mostra o dia a dia no Departamento de Parques e Recreação da cidade fictícia de Pawnee.

That 70’s Show

Um grupo de adolescentes vivendo a típica vida de adolescentes dos anos 1970. Foi uma incubadora de astros, incluindo Mila Kunis e Ashton Kutcher.

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL