Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Paul revela final alternativo de El Camino, filme de Breaking Bad

Ator comentou sobre as cenas deletadas da produção da Netflix

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron paul como Jesse Pinkman no trailer de El Camino (Foto: Reprodução)
Aaron paul como Jesse Pinkman no trailer de El Camino (Foto: Reprodução)

Em entrevista à Entertainment Weekly, Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, comentou sobre El Camino, filme da série tão amada, e sobre o final alternativo da produção (via NME).

No encerramento do longa, Jesse conversa com a namorada morta, Jane, sobre o futuro dele. Para o ator, a cena "foi uma maneira tão bonita de terminar este filme... apenas pensei que era uma maneira tão bonita de levar essa história adiante".

+++ LEIA MAIS: El Camino: Aaron Paul responde críticas que classificam o filme como "desnecessário"

Na entrevista, o artista também revelou como a participação de Jane era maior no plano original. No entanto, Vince Gilligan, diretor e criador de Breaking Bad, percebeu como o personagem tinha aparições demais no carro da produção. Por isso, decidiu diminuir as cenas do protagonista no veículo.

“Então, começa com a gente dirigindo e então o carro quebra e então corta para mim no telefone com AAA, tentando fingir que sabe por que o carro quebrou para ter a chance de talvez impressionar um pouco Jane”, comentou Paul.

+++Leia mais: Breaking Bad - El Camino: 6 coisas que você precisa saber para assistir ao filme [LISTA]

Ele continuou: "E então corta para ele apenas se aproximando e se sentando ao lado de Jane, e ele está dizendo a ela o que sente por ela, e eles têm essa conversa. E assim corta para o que sobrou [no filme]".

Na cena deletada, Jesse refere-se ao conselho de Jane sobre a escolha do destino e diz: "Acho que posso aceitar isso"; ao que Jane responde: "Você não está prestes a propor casamento, está?"

A versão alternativa pode ser assistida no Blu-Ray, DVD e em edição limitada do SteelBook, lançado em 13 de outubro.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL