Aaron Paul revela final alternativo de El Camino, filme de Breaking Bad

Ator comentou sobre as cenas deletadas da produção da Netflix

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h05

None
Aaron paul como Jesse Pinkman no trailer de El Camino (Foto: Reprodução)

Em entrevista à Entertainment Weekly, Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, comentou sobre El Camino, filme da série tão amada, e sobre o final alternativo da produção (via NME).

No encerramento do longa, Jesse conversa com a namorada morta, Jane, sobre o futuro dele. Para o ator, a cena "foi uma maneira tão bonita de terminar este filme... apenas pensei que era uma maneira tão bonita de levar essa história adiante".

+++ LEIA MAIS: El Camino: Aaron Paul responde críticas que classificam o filme como "desnecessário"

Na entrevista, o artista também revelou como a participação de Jane era maior no plano original. No entanto, Vince Gilligan, diretor e criador de Breaking Bad, percebeu como o personagem tinha aparições demais no carro da produção. Por isso, decidiu diminuir as cenas do protagonista no veículo.

“Então, começa com a gente dirigindo e então o carro quebra e então corta para mim no telefone com AAA, tentando fingir que sabe por que o carro quebrou para ter a chance de talvez impressionar um pouco Jane”, comentou Paul.

+++Leia mais: Breaking Bad - El Camino: 6 coisas que você precisa saber para assistir ao filme [LISTA]

Ele continuou: "E então corta para ele apenas se aproximando e se sentando ao lado de Jane, e ele está dizendo a ela o que sente por ela, e eles têm essa conversa. E assim corta para o que sobrou [no filme]".

Na cena deletada, Jesse refere-se ao conselho de Jane sobre a escolha do destino e diz: "Acho que posso aceitar isso"; ao que Jane responde: "Você não está prestes a propor casamento, está?"

A versão alternativa pode ser assistida no Blu-Ray, DVD e em edição limitada do SteelBook, lançado em 13 de outubro.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL