Pulse

Bryan Cranston fala sobre cena nostálgica de El Camino, filme de Breaking Bad

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o ator falou sobre um momento do longa que com certeza surpreendeu os fãs da série

Redação Publicado em 14/10/2019, às 17h12

None
Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Reprodução)

*Atenção: o texto abaixo contém spoilers de El Camino*

Em uma longa entrevista à Rolling Stone EUA, Bryan Cranston falou, entre diversos assuntos, sobre a icônica e secretíssima aparição em El Camino, filme que continua (e supostamente encerra de vez) a história de Breaking Bad.

Quando questionado pelo jornalista Alan Sepinwall sobre retornar não só a Walter White, mas também ao visual dele, o ator notou o impacto que foi se vestir novamente como o professor de química que se tornou um gênio do tráfico.

"Essa imagem representou muito para mim naquela época [da série], e te transporta para aquele tempo e para a habilidade que você tem de entrar naquele personagem", comentou sobre a careca (que foi vestida como uma peruca pela falta de tempo para cortar o cabelo) e o bigode icônicos.

+++Leia mais: Breaking Bad - El Camino: 6 coisas que você precisa saber para assistir ao filme [LISTA]

Ele falou também sobre a dificuldade de revisitar um papel que havia ficado para trás há anos, e ainda uma versão do protagonista que aparece no começo do programa, mais especificamente no episódio "4 Days Out", da segunda temporada, e que tem uma ligação direta com a cena do filme no qual Cranston aparece.

O astro contou que precisou reassistir ao capítulo para lembrar da situação pela qual White passava naquele período da história: "Quis voltar lá para ter uma ideia de como era minha relação com o Jesse Pinkman naquele momento. Só para ter certeza de como eu [ou, no caso, o personagem] me sentia na época, como o nível de desespero e ansiedade que envolvia o personagem."

E, apesar da surpresa que foi ver o lendário Heisenberg em El Camino, mais surpreendente ainda foi o sigilo absoluto dessa participação. E claro que Sepinwall fez questão de perguntar como isso foi possível:

"Primeiro de tudo, fiquei de boca fechada [...]. Ninguém me viu, alías, quando eu ia do camarim para a sala de maquiagem, e para o carro, eu estava coberto. Completamente coberto. Parecia alguém do The Handmaid's Tale. Nem eu conseguia me ver! Foi tudo bem secreto. E gostei disso. É legal ter essa surpresa para os fãs de Breaking Bad."