Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston fala sobre cena nostálgica de El Camino, filme de Breaking Bad

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o ator falou sobre um momento do longa que com certeza surpreendeu os fãs da série

Redação Publicado em 14/10/2019, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Reprodução)
Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Reprodução)

*Atenção: o texto abaixo contém spoilers de El Camino*

Em uma longa entrevista à Rolling Stone EUA, Bryan Cranston falou, entre diversos assuntos, sobre a icônica e secretíssima aparição em El Camino, filme que continua (e supostamente encerra de vez) a história de Breaking Bad.

Quando questionado pelo jornalista Alan Sepinwall sobre retornar não só a Walter White, mas também ao visual dele, o ator notou o impacto que foi se vestir novamente como o professor de química que se tornou um gênio do tráfico.

"Essa imagem representou muito para mim naquela época [da série], e te transporta para aquele tempo e para a habilidade que você tem de entrar naquele personagem", comentou sobre a careca (que foi vestida como uma peruca pela falta de tempo para cortar o cabelo) e o bigode icônicos.

+++Leia mais: Breaking Bad - El Camino: 6 coisas que você precisa saber para assistir ao filme [LISTA]

Ele falou também sobre a dificuldade de revisitar um papel que havia ficado para trás há anos, e ainda uma versão do protagonista que aparece no começo do programa, mais especificamente no episódio "4 Days Out", da segunda temporada, e que tem uma ligação direta com a cena do filme no qual Cranston aparece.

O astro contou que precisou reassistir ao capítulo para lembrar da situação pela qual White passava naquele período da história: "Quis voltar lá para ter uma ideia de como era minha relação com o Jesse Pinkman naquele momento. Só para ter certeza de como eu [ou, no caso, o personagem] me sentia na época, como o nível de desespero e ansiedade que envolvia o personagem."

E, apesar da surpresa que foi ver o lendário Heisenberg em El Camino, mais surpreendente ainda foi o sigilo absoluto dessa participação. E claro que Sepinwall fez questão de perguntar como isso foi possível:

"Primeiro de tudo, fiquei de boca fechada [...]. Ninguém me viu, alías, quando eu ia do camarim para a sala de maquiagem, e para o carro, eu estava coberto. Completamente coberto. Parecia alguém do The Handmaid's Tale. Nem eu conseguia me ver! Foi tudo bem secreto. E gostei disso. É legal ter essa surpresa para os fãs de Breaking Bad."