Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alguém colocou “Toxic”, de Britney Spears, em The Witcher - e ficou perfeito; assista

A série da Netflix ganhou o carinho de milhões de pessoas, e o memes e edições engraçadas acompanham o sucesso

Redação Publicado em 07/01/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: reprodução Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: reprodução Netflix)

Apesar da recepção moderada pela crítica especializada, o sucesso de público de The Witcher, série da Netflix baseada na franquia de livros e jogos de mesmo nome, é absoluto. E com o carinho dos fãs vem os memes e edições engraçadas, e uma delas é um mashup de uma cena de luta com o hit pop “Toxic”, de Britney Spears.

Um ponto da série que teve elogios de todos foram as coreografias de lutas, especialmente o confronto de Geralt (Henry Cavill) com um grupo de mercenários no primeiro episódio. E um rapaz chamado Lee Travis (@lostthenumbers) fez um tuíte com a sequência no mesmo ritmo da música de Britney, assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

Em tradução livre: “Ainda estou pensando naquela luta do primeiro episódio de The Witcher. Se tocada junto com ‘Toxic’ fica ainda melhor.”

Apesar da violência nos golpes de Geralt, é inegável que ele tem um pouco da postura ‘bad boy perigoso’ que o clássico de Britney Spears passa, provando que além de muito engraçadas, as edições dos fãs capturam a essência dos personagens.

+++LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada

O sucesso da série de The Witcher é tanto que levantou novamente os livros, que voltaram a aparecer nas listas de mais vendidos ao redor do mundo.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'