Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amazon procura 'pessoas feias e ’peludas’ para série de O Senhor dos Anéis

A produção baseada em O Senhor dos Anéis deve chegar à Amazon Prime Video entre o final de 2020 e início de 2021

Redação Publicado em 20/12/2019, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (Foto: Reprodução/ Warner)
Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (Foto: Reprodução/ Warner)

A série baseada na saga O Senhor dos Anéis já está em pré-produção pela Amazon, e procura o elenco perfeito. Para isso, as solicitações não são comuns, entre elas, busca-se "pessoas peludas ou muito peludas de todas as idades e etnias".

+++LEIA MAIS: Antes de ser uma trilogia com 17 Oscars, O Senhor dos Anéis foi desenho animado sombrio e bizarro

Duas agências são responsáveis pela busca dos figurantes na Nova Zelândia. As empresas também têm a responsabilidade de achar pessoas ideais para encarnarem os Orcs. No entanto, os anúncios chamaram a atenção do público. Um deles solicita "poucos dentes" e "narizes maravilhosos".

Outro anúncio pede por "pessoas peludas ou muito peludas de todas as idades e etnias", assim como indivíduos com muitas sardas, ruivos, andrógenos e com grande quantidade de rugas. 

+++LEIA MAIS: Série de Senhor dos Anéis é renovada para segunda temporada, antes da estreia da primeira

Apesar de serem requisitos para os figurantes, os anúncios podem levar problemas para a Amazon, principalmente pois as pessoas podem se sentir ofendidas pelas descrições. Um dos comunicados, por exemplo, solicita malabaristas ou motociclistas que pareçam malvados, com muito cabelo, sardas, rugas e "uma cara feia".

A série de Senhor dos Anéis contará com um elenco conhecido. Entre os astros confirmados estão Will Poulter (de Black Mirror: Bandersnatch) e Joseph Mawle (Game of Thrones). A produção deve chegar à Amazon Prime Video entre o final de 2020 e início de 2021.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'