Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / LISTA

And Just Like That...: Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada; veja

Apesar das baixas no elenco com as saídas de Sara Ramirez e Karen Pittman, o spin-off de Sex and The City volta para mais uma temporada no Max

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em And Just Like That… (Foto: Reprodução /Youtube)
Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em And Just Like That… (Foto: Reprodução /Youtube)

As últimas notícias sobre And Just Like That... (2021) foram um pouco decepcionantes. Nos últimos meses ficamos sabendo que Sara Ramirez e Karen Pittman não voltam para o spin-off de Sex and The City (1998). Apesar disso, a terceira temporada da série original do Max está confirmada.

Com base em uma matéria da TV Insider, reunimos algumas informações para os fãs que estão animados e ansiosos pelas novas aventuras de Carrie, Miranda e Charlotte, será que podemos sonhar com a volta de Samantha para a série? Confira abaixo.

+++LEIA MAIS: Roteiristas começam a trabalhar na 3ª temporada de And Just Like That…

Data de estreia

Apesar de não termos uma data oficial exata, sabemos que a trama retorna ao Max em 2025. Um vídeo promocional da empresa lançado no ano passado revelou que a série será uma das estreias da plataforma de streaming para o ano que vem.

Ainda em uma aparição em um programa de entrevistas da CBS, Cynthia Nixon confirmou que gravaria a terceira temporada do spin-off “nesta primavera, verão e outono”, tendo como referência as estações do hemisfério norte. 

+++LEIA MAIS: Sarah Jessica Parker adota gato de And Just Like That…

Elenco

O trio de protagonistas formado por Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon retornará como Carrie Bradshaw, Charlotte York-Goldenblatt e Miranda Hobbes. Sara Ramirez e Karen Pittman — que interpretaram Che Diaz e Nya Wallace, respectivamente — não estarão na próxima temporada, conforme anúncios que vimos nos últimos dias.

Nada foi informado sobre novas baixas ou adições em relação ao elenco da terceira temporada. Uma dúvida que paira no ar é sobre o possível retorno de John Corbett, o eterno Aidan Shaw para a série. Ele foi um dos destaques da segunda temporada.

+++LEIA MAIS: Sex and the City: atrizes explicam retorno de Kim Cattrall em spin-off: 'Decidimos que era o certo para os fãs'

E a Samantha?

Se você é um fã de Sex and The City, também deve sonhar com um retorno de Samantha Jones, personagem de Kim Catrall, para o quarteto mais fabuloso de Nova Iorque. A atriz não participou da primeira temporada e na segunda tivemos um gostinho, ainda que muito breve, de uma das personagens mais queridas deste universo. 

Não há nada que indique sinais de retorno de Samantha para a próxima temporada da série. Durante uma entrevista no ano passado, Catrall disse: “Acho que nunca vou dizer adeus a Samantha. Ela é como muitos outros personagens que fiz ao longo dos anos. Eu sou muito apegada emocionalmente e protetora com meus personagens.” A atriz não disse, no entanto se podemos esperar uma volta.

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Como Cynthia Nixon influenciou novo romance de Miranda em And Just Like That?