Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flash do cinema encontra o Flash da TV e mostra que a DC criou o próprio multiverso; assista

O encontro inesperado rendeu boas piadas no especial do Arrowverse

Redação Publicado em 15/01/2020, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flash (Ezra Miller) e Flash (Grant Gustin) (Foto: Reprodução / Warner Bros.)
Flash (Ezra Miller) e Flash (Grant Gustin) (Foto: Reprodução / Warner Bros.)

No crossover televisivo Crise nas Infinitas Terras, no canal CW, o Flash do Arrowverse encontrou o Flash do universo extendido DC.

BarryAllen conheceu o outro Barry Allen no quarto episódio do especial. Grant Gustin fica chocado ao encontrar Ezra Miller, mas o Flash dos cinemas acha que a outra versão dele é um cosplayer, no primeiro momento.

+++LEIA MAIS: Nova HQ da DC Comics revela qual é herói mais rápido do que o Flash

Depois disso, o personagem de Grant Gustin se apresenta como Flash, e Ezra Miller fica confuso com o nome, já que o herói ainda não recebeu o filme próprio, e por isso ainda não teria inventado ou recebido propriamente o nome.

Os dois Flash fazem comentários engraçados sobre os trajes, e logo antes do personagem de Ezra Miller sumir, devido ao fenômeno de destruição do multiverso, ele diz “Eu falei para o Victor que isso era possível.” É uma clara referência a Victor Stone, o Ciborgue.

+++LEIA MAIS: Flash: 7 efeitos inusitados do poder da Força de Aceleração

Assista ao encontro das duas versões do Flash:

Veja também a publicação de Grant Gustin sobre o episódio:

Em tradução livre: “Que tal? Ezra é realmente único. Estou tão grato de termos feito essa cena e mantê-la em segredo até agora. Obrigado DC Comics.”

Crise nas Infinitas Terras será concluído nesta quarta-feira, dia 15, durante o horário de transmissão da série DC Legends of Tomorrow.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'