Artista da Marvel mostra visual alternativo do Caveira Vermelha para Vingadores: Ultimato

As aparições do vilão em Guerra Infinita e Ultimato foram dubladas por Ross Marquand e o personagem foi criado 100% digitalmente

Redação Publicado em 21/02/2020, às 19h49

None
Hugo Weaving como Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador (foto: reprodução Marvel)

Rodney Fuentes é um colaborador do departamento de design da Marvel Studios que divulgou uma arte conceitual com um visual alternativo do vilão Caveira Vermelha, Jöhann Schmidt.

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. estaria pedindo uma fortuna para voltar aos filmes da Marvel; entenda

Estreando em Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011, Hugo Weaving interpretou o primeiro antagonista no filme solo do herói. No entanto, quando o ator veterano não foi capaz de repetir o papel nos outros longas, as aparições do Caveira Vermelha em Guerra Infinita e Ultimato (2019) foram dubladas por Ross Marquand, o Aaron de The Walking Dead, e o personagem foi criado 100% digitalmente.

Para o retorno ao MCU, a Marvel pensou em vários visuais para o vilão. Um dos projetos anteriores veio do ilustrador conceitual Rodney Fuentebella, que compartilhou a criação no Instagram, nesta quinta, 20.  

+++LEIA MAIS: Meme: Fã da Marvel reúne todas as vezes que a bunda do Capitão América aparece em Vingadores: Ultimato; veja

Existem semelhanças com o que é visto nos cinemas, mas a ilustração o faz parecer muito mais assustador. Como Fuentebella explicou na legenda, a principal ideia do design é enfatizar que ele se tornou essencialmente uma concha do eu anterior, isto é, não resta muito do Schmidt nele.  

Veja:

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. deu um carro ‘do Capitão América’ de mais de R$ 1 milhão a Chris Evans no final Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato não mostrou o reencontro entre Capitão América e Caveira Vermelha na missão do herói em devolver as Joias do Infinito de volta para os lugares de origem. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA