Robert Downey Jr. estaria pedindo uma fortuna para voltar aos filmes da Marvel; entenda

O ator não exclui a possibilidade de voltar a ser o Homem de Ferro, mas pede ainda mais do que ganhou em Vingadores: Ultimato

Redação Publicado em 22/01/2020, às 09h54

None
Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Joel Ryan/ AP)

Robert Downey Jr. estaria negociando com a  Marvel possibilidades para reprisar o papel do Homem de Ferro no MCU, mas apenas com um pagamento de uma quantidade “absurda” de dinheiro. As informações são do site We Got This Covered.

Segundo o site, a Marveltrabalha em uma série para a heroína Coração de Ferro, sucessora de Tony Stark. A proposta seria para Downey voltar como uma inteligência artificial holográfica (como aparece em momentos de Vingadores: Ultimato) e em alguns flashbacks. 

+++LEIA MAIS: 7 maiores atrocidades do Homem de Ferro contra os Vingadores: de Surra no Homem-Aranha a clone do Thor [LISTA]

Para essa participação ou qualquer forma de envolvimento na Marvel, o ator pede mais que do que o salário base de Vingadores: Ultimato(2019), que segundo a Observer, foi de US$ 20 milhões.

Talvez o ator considere uma oferta mais razoável após a estreia fraca e baixas estimativas de bilheteria de Dolittle, que estreou dia 16 de janeiro.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL