Ator de Darth Vader cogita voltar a trabalhar como limpador de janelas após a indústria do cinema ‘quebrar’ durante a pandemia

Artista disse que "precisa fazer algo para ganhar dinheiro" e pode voltar a ser limpador de janelas

Redação Publicado em 18/09/2020, às 07h51

None
Spencer Wilding (Foto: Diego Corredor/MediaPunch/IPx)

Spencer Wilding, responsável por interpretar o eterno Darth Vader no spin-off Rogue One: Uma História Star Wars, disse que cogita voltar a trabalhar como limpador de janelas em Rhyl, País de Gales, após a indústria do cinema "quebrar" por conta da pandemia de coronavírus. A informação é do Daily Star (via Monet).

"Os trabalhos de ator foram suspensos e se eu precisar de algum trabalho, posso voltar a limpar as janelas. Não estou acima de tudo isso. Não sinto que me rebaixaria se voltasse a limpar as janelas", explicou Wilding. "Eu costumava fazer uma enorme limpeza nas janelas e preciso fazer algo para ganhar dinheiro. Tenho dois filhos adolescentes e uma filha de 27 anos, e seria bom montar uma empresa para eles um dia assumirem".

+++LEIA MAIS: Adam Sandler e Drew Barrymore recriam cena icônica de Como Se Fosse a Primeira Vez em 2020: pandemia, Netflix e mais

Ele continuou: "Eu amo pessoas, adoro estar perto delas, e se alguém precisar limpar suas janelas, eu poderia fazer um bom trabalho. As pessoas em Rhyl e no norte do País de Gales sempre me apoiaram e podem ver 'Big Spen' subindo e descendo escadas limpando suas janelas novamente".

O ator de 48 anos, que também participou de produções como Game of Thrones, Harry Potter e Guardiões da Galáxia também cogita trabalhar em outra profissão. "[...] Eu poderia voltar a trabalhar de porteiro. Eu era um bom porteiro", relembrou Spencer Wilding. "Os pais me telefonavam e diziam: 'Se você estiver na portaria, sei que meus filhos estarão seguros'".


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE