Ator de Harry Potter diz que não é mais reconhecido por fãs após perder peso

Após conclusão da saga Harry Potter nos cinemas, Harry Melling atuou em peças de teatro e séries britânicas

Redação Publicado em 26/10/2020, às 09h35

None
Harry Melling (Foto: Joel C Ryan/Invision/AP)

Atualmente, o elenco de Harry Potter seguiu em outros projetos audiovisuais e boa parte deles são reconhecidos quase que instantaneamente. No entanto, isso não acontece com Harry Melling, intérprete de Duda Dursley, porque ele revelou sobre não ser mais reconhecido por fãs após perder peso. A informação é do Splash.

"Acho que foi uma coisa inconsciente quando começou a acontecer", relembrou. "Fui para a escola de teatro quando tinha 18 anos e foi aí que o peso mudou, não por qualquer necessidade importante da minha parte, mas é só algo que só aconteceu".

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus alega ter sido perseguida por OVNI, mas admite: ‘Pode ter sido a maconha’

Melling continuou e falou sobre a experiência dele com teatro: "E eu fiz muito desde a escola de teatro, fui fazer muito teatro. Acho que uma das bênçãos desse tipo de estágio da minha vida foi o fato de não ter sido reconhecido". Para ele, o fato de não ser relacionado foi considerado como algo positivo, porque ele sentiu "que tive a oportunidade de causar um novo começo, o que eu acho útil".

Além de atuar no teatro, o ator fez participações em séries de TV britânicas e somente de uns anos para cá voltou a fazer trabalhos no cinema. Harry Melling participou de filmes como A Balada de Buster Scruggs, Old Guard, O Diabo de Cada Dia, Z: A Cidade Perdida, entre outros.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL