Miley Cyrus alega ter sido perseguida por OVNI, mas admite: ‘Pode ter sido a maconha’

Cantora acredita que experiência foi verdadeira

Redação Publicado em 22/10/2020, às 11h14

None
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus é conhecida pelas polêmicas na vida pessoal e profissional. Em nova entrevistam, a cantora revelou uma experiência chocante de contato extraterrestre. Miley admite que tinha usado drogas quando foi perseguida por um OVNI, mas ainda assim acredita na veracidade do ocorrido. 

“Estava dirigindo por San Bernardino [Califórnia] com meu amigo, e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi, mas também comprei wax de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido a wax de maconha”, contou à revista Interview (via ScreenRant). ‘Vi [o OVNI] voando e meu amigo também. Tinham outros carros na estrada e também pararam para olhar, então acho que foi real”. 

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus roqueira: Site elege as melhores versões de clássicos do rock feitas pela cantora

A nave alienígena avistada por Miley se parecia com “um carro limpa-neve voador”, com um arado na parte frontal e brilho amarelado. “Eu vi uma criatura sentada na frente do objeto voador. Olhou para mim e fizemos contato visual, e acho que isso me chocou - olhar nos olhos de algo que eu não consigo compreender”, continuou a artista. “Fiquei abalada por, tipo, cinco dias. Me deixou f**ida. Não consegui olhar para o céu da mesma maneira, achei que voltaria”. 

Atualmente em campanha de divulgação do novo álbum, a cantora foi elogiada pelo cover de “Zombie”, do The Cranberries. Miley também pretende lançar um álbum apenas copm covers do Metallica. 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL