Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Clima tenso

Austin Butler relembra relacionamento com Vanessa Hudgens

'Não foi de forma alguma uma tentativa de apagar nada,' disse o ator sobre ter chamado a cantora de 'amiga'

Vanessa Hudgens e Austin Butler (Foto: Jacopo Raule/Getty Images for Luisaviaroma)
Vanessa Hudgens e Austin Butler (Foto: Jacopo Raule/Getty Images for Luisaviaroma)

Austin Butler teve que relembrar assuntos do passado, em um encontro com outros atores promovidos pelo Hollywood Reporter. O ator falou sobre o relacionamento de longa data com a atriz e cantora Vanessa Hudgens, em um episódio no qual a chamou de amiga, o que fez as pessoas considerarem que ele minimizou o namoro.

Além de Butler, a mesa redonda contava com nomes como Colin Farrell, Brendan Fraser, Jeremy Pope, Ke Huy Quan e AdamSandler. O ator de Elvis ( 2022) foi questionado se ele sempre quis interpretar o rei. do Rock'n'Roll. Ele respondeu com uma anedota, dizendo que a  “amiga” havia lhe dito há algum tempo. 

+++LEIA MAIS: Elvis: Atuação de Austin Butler como Rei do Rock poderia ser 'fim de carreira, em vez de prêmios', diz técnico de atuação

“Um mês antes de saber que Baz [Luhrmann] estava fazendo o filme, eu ia ver as luzes de Natal com uma amiga, e havia uma música de Natal de Elvis no rádio, e eu estava cantando junto, e minha amiga olhou para mim para mim e disse: 'Você tem que interpretar Elvis'”, lembrou ele. “Eu disse: 'Oh, isso é um tiro no escuro'. Então meu agente ligou e disse: 'Então Baz Luhrmann está fazendo um filme de Elvis...'”

A declaração do ator levou as redes sociais à loucura, pois a amiga em questão era ninguém menos que Vanessa Hudgens, com quem ele namorava. Em uma entrevista recente à Esquire, o ator explicou que sentiu "que de certa forma estava respeitando a privacidade dela e não querendo trazer à tona uma série de coisas que fariam com que ela tivesse que conversar”, disse ele à publicação. “Tenho muito amor e carinho por ela. Não foi de forma alguma uma tentativa de apagar nada.” Ele acrescentou: “Eu valorizo ​​​​muito minha privacidade. Eu não queria abrir mão da privacidade de ninguém.”

+++LEIA MAIS: Tom Hardy é 'o cara mais intenso' que 'já vi' no set, diz Austin Butler