Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avatar: Kate Winslet ‘perdeu a conta’ das sequências de James Cameron

O diretor tem planos para uma franquia de 5 filmes - e alguns estão sendo feitos ao mesmo tempo

Redação Publicado em 20/01/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet (Foto: Getty Images / Mike Windle)
Kate Winslet (Foto: Getty Images / Mike Windle)

Avatar 2 reuniu mais uma vez Kate Winslet e o diretor James Cameron muitos anos após a colaboração em Titanic - e a atriz disse em entrevista que “perdeu a noção” da quantidade de sequências da franquia que o cineasta está filmando. As informações são do CinemaBlend.

+++LEIA MAIS: Avatar: 4 fatos sem sentido na produção de James Cameron 

Cameron planejou uma franquia de cinco filmes para Avatar, e ele está filmando ao mesmo tempo as sequências 2 e 3 - todas com Kate Winslet em um papel de destaque. Contudo, a atriz admitiu não conseguir acompanhar todos os planos do diretor.

Em participação no podcast WTF with Marc Maron, a atriz explicou: “Perdi a conta de quantos [filmes]  ele [James Cameron]  está fazendo de uma vez. Fiz dois de uma vez, todos com ele”. 

+++LEIA MAIS: Avatar 2: Atriz prendeu a respiração por 6 minutos em cena subaquática

Winslet continuou, falando sobre as filmagens de Avatar: “É uma experiência extraordinária. Você entra neste enorme hangar de aeronaves e tudo é possível. Você quer voar hoje? Você quer lutar com lanças debaixo d'água? Claro, vamos fazer isso. Foi maravilhoso para mim fazer parte de uma máquina tão bem oleada, com tão grandes artistas e técnicos”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL