Metallica confirma turnê pela América do Sul em 2020 nas redes sociais

Publicação no Instagram oficial da banda não revelou datas e cidades

Redação Publicado em 09/08/2019, às 18h17

None
James Hetfield, Robert Trujillo e Lars Ulrich, do Metallica (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)

Existiam rumores de uma vinda do Metallica para o Brasil em 2020 e para alegria dos fãs o show pode ter sido confirmado. Em uma publicação na conta oficial da banda no Instagram foi anunciado que a turnê do grupo passará pela América do Sul.

Ainda não há data oficial, cidades e valores dos ingressos. No entanto, essas informações devem sair em breve. Se o Brasil estiver entre as datas, será a 10º vez do Metallica no país. A última apresentação foi no Lollapalooza de 2017. 

+++ LEIA MAIS: Metallica não para de tocar Master Of Puppets mesmo com chuva torrencial; assista 

A imagem da publicação:

O Metallica atualmente é formado por James Hetfield, Robert Trujillo, Lars Ulrich e Kirk Hammett. Depois de quase 40 anos de estrada, dez discos de estúdio, algumas biografias, a banda de heavy metal vai publicar um livro para crianças, The ABC's of Metallica (O ABC do Metallica, tradução livre).

Vale lembrar também que o Metallica transformará o seu último grande evento em algo ainda maior quando levarem a colaboração com a Sinfônica de São Francisco - intitulada S&M2 - para os cinemas. Os Ingressos para as exibições devem começar a ser vendidos no dia 7 de agosto. Para mais informações, visite o site do Metallica na página dedicada ao evento. 

A banda pretende gravar os dois próximos shows da S&M, que acontecerão no Chase Center de São Francisco nos dias 6 e 8 de setembro, e depois passá-los em cinemas do mundo todo no dia 9 de outubro. Os ingressos para as apresentações começaram a ser vendidos em março e esgotaram em segundos - o que levantou suspeitas de fraude (a banda não se posicionou sobre o assunto.) 

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019