Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica confirma turnê pela América do Sul em 2020 nas redes sociais

Publicação no Instagram oficial da banda não revelou datas e cidades

Redação Publicado em 09/08/2019, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield, Robert Trujillo e Lars Ulrich, do Metallica (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)
James Hetfield, Robert Trujillo e Lars Ulrich, do Metallica (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)

Existiam rumores de uma vinda do Metallica para o Brasil em 2020 e para alegria dos fãs o show pode ter sido confirmado. Em uma publicação na conta oficial da banda no Instagram foi anunciado que a turnê do grupo passará pela América do Sul.

Ainda não há data oficial, cidades e valores dos ingressos. No entanto, essas informações devem sair em breve. Se o Brasil estiver entre as datas, será a 10º vez do Metallica no país. A última apresentação foi no Lollapalooza de 2017. 

+++ LEIA MAIS: Metallica não para de tocar Master Of Puppets mesmo com chuva torrencial; assista 

A imagem da publicação:

O Metallica atualmente é formado por James Hetfield, Robert Trujillo, Lars Ulrich e Kirk Hammett. Depois de quase 40 anos de estrada, dez discos de estúdio, algumas biografias, a banda de heavy metal vai publicar um livro para crianças, The ABC's of Metallica (O ABC do Metallica, tradução livre).

Vale lembrar também que o Metallica transformará o seu último grande evento em algo ainda maior quando levarem a colaboração com a Sinfônica de São Francisco - intitulada S&M2- para os cinemas. Os Ingressos para as exibições devem começar a ser vendidos no dia 7 de agosto. Para mais informações, visite o site do Metallica na página dedicada ao evento. 

A banda pretende gravar os dois próximos shows da S&M, que acontecerão no Chase Center de São Francisco nos dias 6 e 8 de setembro, e depois passá-los em cinemas do mundo todo no dia 9 de outubro. Os ingressos para as apresentações começaram a ser vendidos em março e esgotaram em segundos - o que levantou suspeitas de fraude (a banda não se posicionou sobre o assunto.) 

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019