Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman: Robert Pattinson explica por que decidiu deixar de lado filmes artísticos para viver o Cavaleiro das Trevas

O astro contou que sempre viu os longas do vigilante de Gotham como produções diferentes das outras de super-heróis

Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Sipa / AP)
Robert Pattinson (Foto: Sipa / AP)

Em uma entrevista em vídeo publicada no canal de YouTube da Entertainment Weekly na última terça, 7, Robert Pattinson detalhou por que aceitou participar de The Batman, blockbuster de super-herói, uma vez que havia adotado um rumo mais artístico nas escolhas dos filmes recentes nos quais estrelou.

O astro contou que "sempre teve alguma coisa que me encantou" nos longas do Cavaleiro das Trevas. "Filmes do Batman sempre atraíram diretores muito bons, assim como atores muito bons", acrescentou.

+++Leia mais: Robert Pattinson sabe que será criticado como Batman - e está preparado para isso

"Eles têm um legado e uma linhagem. Nunca me pareceu que eram feitos apenas para ganhar dinheiro. Sempre senti que não eram filmes feitos apenas para vender brinquedos."

Na conversa, ele também revelou ter sido "obcecado" pelo filme do Batman dirigido por Tim Burton e lançado em 1989, além de ter sido muito fã do programa de TV dos anos 1960 sobre o vigilante de Gotham, estrelado por Adam West.

+++Leia mais:7 Razões para acreditar que o Batman de Robert Pattinson será incrível [LISTA]

The Batman tem data de estreia programada para 25 de junho de 2021. Além de Pattinson, que vai viver Bruce Wayne, o elenco estelar conta também com Andy Serkis no papel de Alfred, Zoe Kravitz como a Mulher-Gato, Collin Farrell como Pinguim, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e John Turturro no papel do mafioso Carmine Falcon.

Assista abaixo à entrevista completa.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'