Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray é entrevistado por Jimmy Kimmel da própria banheira

Astro compartilhou sugestões para as pessoas testarem durante a quarentena

Redação Publicado em 14/05/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray (Foto: Reprodução)
Bill Murray (Foto: Reprodução)

Em quarentena devido à pandemia do coronavírus, Bill Murray foi entrevistado por Jimmy Kimmel nesta quarta, 13. O mais curioso do encontro virtual é que o ator estava na dentro da banheira quando conversou com o apresentador.

O astro de Caça-Fantasmas falou o motivo da excentricidade: "Porque eu não te vejo há algum tempo, pensei que um banho de espuma seria apropriado". A cena relembra o filme Feitiço do Tempo (1993), no qual o personagem de Murray aparece em uma banheira. 

+++LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Space Jam não é tão valorizado quanto deveria

O astro também compartilhou que sente saudades do basquete e relembrou quando jogou uma partida de golfe com Michael Jordan no longa Space Jam, de 1996, (disponível na Netflix). Ainda deu um conselho para os espectadores não sentirem tédio na quarentena: procurar por infestações de insetos, comer sorvete e deixar a família cortar o seu cabelo.

Apesar das brincadeiras, o ator não deixou de falar sobre algumas pessoas que não respeitam o isolamento: “Elas estão perdendo a oportunidade real de dizer ‘eu estou no lado certo da lei e da ordem'".

Assista:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL