Billie Eilish prefere roupas largas devido à relação tóxica que tem com o próprio corpo

A cantora de 17 anos afirma que é um "conforto mental"

Redação Publicado em 10/12/2019, às 17h27

None
Billie Eilish (Foto:Reprodução)

Billie Eilish revelou, em uma entrevista à CBS Sunday Morning, sobre a maneira tóxica que ela enxerga a imagem do corpo e como isso afetou o estilo de roupas que ela gosta.

"Eu e minha relação com o meu corpo é a relação mais tóxica que você possa imaginar. A maneira como eu me visto faz com que esse relacionamento seja bem melhor", disse a cantora.

+++Leia mais: Billie Eilish sobre depressão: "eu não achava que seria feliz novamente"

"Não tem a ver com ‘Meu corpo é feio, não quero vê-lo’. É mais sobre ‘Eu não me sinto confortável usando isso e eu me sinto confortável usando isso. E eu não quero dizer tipo, fisicamente parecer legal. Quero dizer sobre o conforto mental”, explicou por que prefere roupas mais largas.

Billie também falou sobre a música dela serem "sombrias" ou "tristes", e comentou que esses adjetivos não se adequam à ela: “Ninguém que me conhece, pensa que eu sou uma pessoa sombria. Meu Deus. Estou sempre rindo de tudo”, respondeu.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish explica o real significado da letra do hit 'Bad Guy', que tirou Lil Nas X do topo

Inclusive, uma das caracteristicas de Billie são as feições que aparentam sempre estar de mau humor e o estilo despojado por vestir roupas absolutamente largas.

Anteriormente, em um vídeo para a campanha #MyTruth da marca Calvin Klein, a cantora já tinha falado sobre a preferência por este tipo de roupa: "Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião porque eles não podem ver o que tem por baixo. Ninguém vai ficar falando tipo: ‘Olha, ela é magra, ela não é magra, ela tem pouca bunda, ela tem bunda grande…’ As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem."

+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'