Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish supera Lil Nas X e conquista primeiro single no topo das paradas

"bad guy", música da cantora de 17 anos, encerrou o reinado de 19 semanas no topo de "Old Time Road"

Redação Publicado em 20/08/2019, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto:Joe Russo / Sipa USA/ AP Images)
Billie Eilish (Foto:Joe Russo / Sipa USA/ AP Images)

Depois de bater o recorde de Mariah Carey e ficar 19 semanas seguidas no topo das paradas com o hit "Old Town Road", o reinado de Lil Nas X chegou ao fim. E a responsável por reivindicar o trono foi ninguém menos que Billie Eilish.

A maior artista millennial da atualidade finalmente conseguiu instaurar o sucesso "bad guy" como sua 1ª posição na lista Hot 100 da Billboard. A faixa faz parte de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, aclamada disco de estreia da cantora de 17 anos.

+++Leia mais - Lil Nas X: Por dentro da ascensão do caubói do hip-hop

O rapper cowboyBilly Ray Cyrus, que até então dominava juntos as paradas com a canção lançada em abril, parabenizaram Billie no Twitter, e disseram que ela merece essa conquista. 

"Old Town Road" entrou para a história como a música que ficou em primeiro lugar por mais tempo. Com sua mistura peculiar de gêneros, ela superou o recorde anterior de 16 semanas no topo, que até então era dividido por "One Sweet Day", colaboração entre Mariah Carey e Boyz II Men, e "Despacito", do Luis Fonsi e Daddy Yankee

Em julho, Billie Eilish lançou um remix de "bad guy" com Justin Bieber.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019