Lil Nas X é eleito a pessoa mais influente da internet; BTS e Donald Trump também estão na lista

O rapper também conquistou 15 semanas no topo da parada da Billboard

Redação Publicado em 17/07/2019, às 09h48

None
Lil Nas X (Foto: Chris Pizzello/AP)

Segundo uma lista feita anualmente pela revista Time,Lil Nas Xfoi eleito a pessoa mais influente da internet neste ano. Nela também apareceram BTS, Donald Trump, Ariana Grandee Cardi B, respectivamente. 

A intenção com essa análise é encontrar artistas e influencers que mais causam impacto nas redes sociais e que são capazes de gerar mídia espontânea e notícias.

+++LEIA MAIS: Qual música dos Beatles é a favorita de Paul McCartney?

Não é segredo que o rapper tem grande influência no Twitter, no qual, ele criou uma grande quantidade de fãs a partir das suas constantes postagens com memes. No Instagram, ele também é conhecido por publicações divertidas.

Lil tem quebrado recordes com a sua música “Old Town Road que ganhou algumas versões com participações de artistas como Billy Ray Cyrus e Young Thug. Além disso, a canção lançada no final de 2018 deve parte do seu sucesso pelo desafio “yeehaw” no aplicativo de dublagem de canções em vídeos, Tik Tok, responsável por gerar bastante mídia digital.

Com a faixa ao lado do cantor de country Billy Ray Cyrus, ele já está há 15 semanas no topo da parada norte-americana Billboard, superando sucessos de Eminem e Black Eyed Peas.

+++LEIA MAIS: BTS quebra outro recorde com três discos simultaneamente nas paradas Estados Unidos

Para ultrapassar as primeiras posições ocupadas por "Despacito" e "One Sweet Day", ele colocou em seu Twitter um convite à Mariah Carey para um novo remix de “Old Town Road”.

Lil Nas X já anunciou nas redes sociais a capa da nova versão de seu hit, entretanto, não foi revelado a data de lançamento ou com quem será a parceria da vez. 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.