Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish torce o tornozelo em show e chora ao deixar o palco de festival italiano; assista

A cantora caiu durante a apresentação do hit "Bad Guy" e depois desabafou com o público sobre a dor

Redação Publicado em 11/09/2019, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)

Em um show no festival de música italiano, Milano Rocks, Billie Eilisth se acidentou durante a performance do single "Bad Guy". A cantora torceu o pé enquanto pulava e precisou terminar a performance sentada no chão.

Em seguida, a cantora desabafou sobre a dor e disse que esta não é a primeira lesão que teve em shows.

"Cara, eu torci meu tornozelo imediatamente. Isso é tão vergonhoso. E, cara, eu torci esse outro, tipo, um mês atrás. Essa mer** dói", disse Billie sentada em um banco no meio do palco.

Assista ao vídeo do acidente da cantora publicado no Twitter aqui

Enquanto explicava a situação, a artista foi às lágrimas ao dizer para o público que busca fazer a melhor performance possível para eles. "É tão estúpido, porque eu estou tipo sufocada agora. Porque eu prefiro não fazer um show do que fazer uma versão ruim para vocês, tipo, eu só quero dar um bom show para vocês, tipo, eu não consigo".

Antes de deixar o palco com lágrima nos olhos, ela disse: "Isso é uma porcaria. Isso é literalmente um pesadelo para mim. Eu não posso fazer isso. Me desculpem, bro". Mais tarde, no mesmo show, ela teve que ser carregada para fora do palco por causa da lesão.

No começo de 2019, a jovem cantora declarou para o Metro News que sente o corpo dela está "quebrado" com a rotina física dos shows.

Aos 17 anos, Billie Eilish lançou um dos maiores álbuns de 2019, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, com o qual atingiu o primeiro lugar da Billboard, emplacou 12 das 13 músicas do disco no top 100 mundial, ganhou 3 prêmios no VMA e bateu muitos outros recordes