Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bonner faz imitação sutil de Bolsonaro e presidente responde: 'O maior canalha que existe'

O apresentador do Jornal Nacional também falou sobre a questão das seringas e o presidente respondeu

Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner (Foto: Reprodução) e Jair Bolsonaro  (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)
William Bonner (Foto: Reprodução) e Jair Bolsonaro (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)

William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, fez uma sutil imitação de Jair Bolsonaro no programa desta quarta, 6 de janeiro. O jornalista leu o trecho de uma declaração do atual presidente do Brasil sobre a imprensa. 

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, se irrita com Bolsonaro: 'disse que vacina pode transformar pessoas em jacaré'

O trecho lido ao vivo por Bonner - com a imitação sutil - foi: "A imprensa sem vergonha, essa imprensa co… ca… sem vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Para imprensa, bom tava Lula, Dilma… gastando R$ 3 bilhões por ano para eles." 

Assista ao momento:

Em uma conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na manhã da terça, 7 de janeiro, Bolsonarorespondeu Bonner, via UOL: "Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou."

+++LEIA MAIS: Fábio Porchat chama Bolsonaro de ‘mente diabólica do mal’ e diz que governo incentivou atentado ao Porta dos Fundos

Na mesma ocasião, Bolsonaro afirmou: "Vocês falam que não comprei seringa agora. Por quê? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. Brasil é um dos países que mais produz seringas. Não vai faltar seringas."

Por fim, na sequência da declaração aos apoiadores exibida em um canal no YouTube nesta terça, 7, o presidente atacou o apresentador mais uma vez: "Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo".

+++LEIA MAIS: Bolsonaro ataca imprensa e humilha filho Eduardo em entrevista: 'Você teve um voto'

Assista:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL