Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: afinal, quais são os verdadeiros nomes dos membros dos Sete?

Alter ego é um dos elementos menos importante dos "heróis" da Vought

Redação Publicado em 19/09/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Sete de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Os Sete de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

O universo de The Boys, série de TV da Amazon Prime Video inspirada nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis, é bastante vasto. A história nos mostra super-heróis controlados pela Vought, mega corporação que criou uma super equipe chamada de Os Sete, na qual (quase) todos são os integrantes corruptos e/ou não possuem alguma humanidade. Inclusive, o nome real da maioria é algo pouco citado nos episódios.

Os Sete são uma das maiores propriedades da Vought, junto com o Composto V. Os "heróis" da empresa são Capitão Pátria, Rainha Maeve, Tempesta, Trem-Bala, Profundo, Luz-Estrela e Black Noir. Os cidadãos comuns veem eles como altruístas e infalíveis, mas, na realidade, os membros da equipe são podres.

+++LEIA MAIS: The Boys sofre onda de avaliações negativas - mas o motivo é meio besta

Durante as duas temporadas, de acordo com o Screen Rant, The Boys explora as origens de cada um dos Sete em vários graus, mas o foco permanece principalmente nas personas públicas e hipócritas de cada um. Os nomes reais dos "heróis" - aqueles que têm um, quem os usa e por quê - nos dão informações interessantes sobre as personalidades e contexto.

Veja abaixo os verdadeiros nomes dos membros dos Sete (via Screen Rant).

Atenção: o texto abaixo contém spoilers leves de The Boys.


Capitão Pátria

O líder dos Sete é a versão de Superman em The Boys, com exceção do comportamento homicida do Capitão Pátria, que se fica cada vez mais intenso a cada episódio. No sétimo episódio da primeira temporada, Dr. Vogelbaum, ex-funcionário da Vought, revela que o nome do personagem é John.

O médico é a coisa mais próxima que Capitão Pátria teve de um pai enquanto crescia, e Vogelbaum conhece e entende o super-herói melhor do que ele mesmo. Inclusive, o doutor é a única pessoa que chama o personagem de John.


Luz-Estrela

Logo no primeiro episódio de The Boys, a mãe de Luz-Estrela a chama de Annie. A heroína deixa a identidade pública, Annie January, após ser filmada quando salvou uma garota de dois estupradores em potencial no segundo episódio.

Um ex-colega de escola dela publica nas redes sociais: "MDS. Eu reconheço Luz-Estrela, é Annie January!". Annie é o único membro dos Sete que quer ser um herói de verdade, isso a torna totalmente distinta da equipe.

O nome verdadeiro dela é dito ao longo da série por Hughie.


Rainha Maeve

Para o Screen Rant, Rainha Maeve é ​​a mais cínica dos Sete, porque ela deu as costas aos próprios princípios em troca dos benefícios da Vought.

Durante a 2ª temporada de The Boys, no episódio 2, Maeve corre ao hospital para ficar com Elena, que colocou ela como seu contato de emergência e usou o nome de batismo da heroína, Maggie Shaw. Isso reforça a história que as duas são amigas, confidentes e um casal.


Trem-Bala

O nome verdadeiro de Trem-Bala é Reggie Franklin. A autoestima do velocista está envolvida no título de homem mais rápido do mundo. O nome não é mencionado na tela, mas está listado na biografia do personagem do seriado.

Será que, um dia, ele aceitará o nome verdadeiro ao encontrar em possível conflito com Capitão Pátria?


Profundo

Depois de ser rebaixado a "Salvador de Sandusky", Profundo, cujos poderes parecem pífios em relação ao resto da equipe, torna-se parte de um culto chamado Igreja da Coletividade.

Um dos membros é Águia, quem dá um alucinógeno ao "herói". Os efeitos forçam o personagem a lidar com o motivo da aversão a si mesmo, por conta das guelras dela. Graças a elas, ficamos sabendo do nome real de Profundo: Kevin.

Tirar Kevin do alter ego permite que ele aceite as imperfeições, e o colocam em um caminho bizarro para a redenção.


Tempesta

Tempesta usa da posição de destaque como super-heroína para promover uma agenda racista, e ela compartilha o mesmo nome de um site voltado para nacionalistas brancos (neste caso, isso se deve com o nome dela em inglês, Stormfront).

O nome verdadeiro dela é desconhecido, mas como sua história de origem pode ser rastreada até a Alemanha nazista nos quadrinhos, há uma possibilidade de que ele seja revelado em um episódio futuro.

Além disso, o nome do personagem é desconhecido nos quadrinhos, onde Tempesta é um homem.


Black Noir

Sem sobra de dúvidas, Black Noir é o membro mais misterioso dos Sete. Os espectadores ainda não viram o rosto (mas os fãs dos quadrinhos sabem o que ele esconde), assim como a voz.

Black Noir não aparece na tela com tanta frequência quanto o restante dos colegas de equipe, mas ele tem o respeito de Capitão Pátria, que não trata o com desprezo igual aos outros super-heróis.

O nome verdadeiro de Black Noir permanece desconhecido em The Boys. Como Tempesta, os quadrinhos também não revelam o nome dele, mas poderia ser algo semelhante a outro personagem dada a verdadeira identidade nas HQs.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE