Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC voltará com Brian Johnson e disco novo em 2020, confirma vocalista do Behemoth; entenda

Novo disco terá gravações originais do guitarrista Malcolm Young

Redação Publicado em 08/12/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Johnson e Angus Young (foto: Sven Hoppe/ AP)
Brian Johnson e Angus Young (foto: Sven Hoppe/ AP)

Dois músicos confirmaram que o AC/DC está novamente com Brian Johnson e Phil Rudd, para a produção de um novo disco. As informações são do portal Loudwire.

Nergal, o vocalista do Behemoth, contou a Loudwire em uma entrevista exclusiva sobre a reunião do AC/DC: “Eu sei que tem um disco novo deles em produção, com participações de Malcolm Young. Está chegando. Vão usar coisas que sobraram de Rock or Bust.”

+++LEIA MAIS: Scorpions, AC/DC, Beyoncé e Rihanna: as músicas perfeitas para momentos mais picantes [LISTA]

“O que eu espero do álbum? Eu não espero nada mais ou nada menos do que aquele ritmo fo**** com Angus e Malcolm na guitarra. Não me dêem nada além disso. Ah, Brian Johnson está de volta na banda”, disse Nergal, bem casualmente.

Assista abaixo o trecho da entrevista em que Nergal confirma a reunião do AC/DC:


O líder e vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, também confirmou a notícia, e acrescentou que Phil Rudd também está de volta a banda. Ao responder um fã do AC/DC que perguntava se um dos membros estava doente, ele disse, via tuíte: 

“Ele morreu. RIP  Malcolm Young. Mas todos os outros quatro membros ainda vivos se reuniram com músicas gravadas antes de  Malcolm morrer. O sobrinho dele, Stevie Young irá substituí-lo (como ele já fez algumas vezes antes). É o mais perto que se pode ter da banda original”, escreveu Dee Snider.

+++LEIA MAIS: AC/DC: Homenagem a Bon Scott fecha a rodovia australiana conhecida como “Highway To Hell”

Em 2018, os membros do AC/DC foram vistos juntos em um estúdio na cidade canadense de Vancouver, onde gravaram Rock or Bust. Muito provavelmentes as músicas do novo disco foram gravadas neste período.