Brian May, do Queen, revela dor ‘forte e persistente’: ‘Mal me sinto vivo’

O guitarrista de 72 anos sofreu um acidente doméstico no início do mês

Redação Publicado em 19/05/2020, às 10h55

None
Brian May (Foto: Instagram / Reprodução)

Guitarrista do Queen, Brian May disse que "mal se sente vivo" pois sente "dores fortes e persistentes" desde que sofreu um acidente doméstico no início do mês.

+++ LEIA MAIS: Com cocaína, vinho e brigas: Como David Bowie e Freddie Mercury criaram Under Pressure

Depois de visitar o hospital, ele relatou: “Consegui rasgar meu gluteus maximus [músculo] em pedaços durante um momento de jardinagem entusiasta [...] Não vou poder andar durante um tempo… Ou dormir sem muita ajuda, porque a dor não passa.”

May, então, explicou seu afastamento das redes sociais por um tempo, para que ele descanse completamente. “Por favor, por favor, não me mandem simpatia - só preciso de silêncio restaurador por algum tempo.” 

Agora, no último sábado, 16, May finalmente atualizou o público sobre seu estado de saúde atual, pedindo para que todos continuem em casa durante a pandemia de coronavírus. 

+++LEIA MAIS: Brian May se emociona ao relembrar a morte de Freddie Mercury: "Feito no paraíso"

Compartilhando uma série de desenhos incríveis realizados por admiradores do Queen, ele desabafou: “Cada um restaura um pedaço de mim esta noite, enquanto luto com a dor física que me assolou nos últimos dias – tão forte e persistente que mal me sinto vivo. Vou olhar para essas imagens adoráveis enquanto tento dormir esta noite.” 
 
Veja aqui.

 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE