Brian May grava single pop com Kings Daughters e lança clipe good vibes de 'Get Up'; assista

Todas as imagens do vídeo foram gravadas de casa para reforçar a importância do isolamento social

Redação Publicado em 16/04/2020, às 19h42

None
Brian May em Get Up (Foto: Reprodução/Youtube)

Brian May, do Queen, se uniu ao trio musical Kings Daughters para o single “Get Up”, lançado nesta quarta, 15, acompanhado de um videoclipe. O guitarrista toca na música que ele também co-escreveu e produziu. Do valor arrecadado com a canção, 10% serão destinados para a instituição de saúde mental MIND.

+++ LEIA MAIS: Brigas no Queen começaram quando Roger Taylor se trancou em um armário para fazer ‘birra’

O vídeo da música apresenta pessoas de 44 países dançando em casa para incentivar o isolamento e distanciamento social por conta do coronavírus. A esposa de May, Anita Dobson, também está no clipe.

Nas imagens do clipe, também há uma participação especial do comediante britânico Matt Lucas, que recentemente se juntou ao guitarrista para uma versão acústica de “Thank You Baked Potato” para a conscientização sobre a FeedNHS, uma instituição de caridade que visa entregar refeições a 6000 profissionais de saúde em Londres todos os dias. 

+++LEIA MAIS: Brian May, do Queen, defende veganismo: “Pandemia de coronavírus veio de pessoas comendo animais”

"Estamos lançando isso no mundo não apenas como uma espécie de incentivo de dança, mas também como um tônico poderoso para pessoas que estão realmente paralisadas com medo, depressão ou ansiedade no momento. Sendo um depressivo, eu definitivamente me identifico", disse o músico sobre o vídeo. 

Brian May continuou: "Eu acho que crianças e adultos de todas as idades sentirão a força do otimismo e gratidão quando cantarem e dançarem ao som de 'Get Up', onde quer que estejam. A música vai unir o mundo na esperança de um futuro melhor."

+++LEIA MAIS: Por que Brian May usa moedas, e não palhetas, para tocar guitarra no Queen?

Kings Daughters é a vocalista Talia Dean, a guitarrista Isabel Lysell e a baterista Vicky O'Neon

Assista ao vídeo:


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA